vitor alves Publicado Agosto 25, 2009 Publicado Agosto 25, 2009 Olá, Queria montar um aquário de 60l, e gostava de ajuda para a escolha das espécies e plantas para ver se ficava uma coisa engraçada. Gostava de peixes um pouco maior que neons ou gupys se fosse possível... as plantas que fosse de crescimento fácil, em principio vou por só areao. Citar Abraço. Vitor Alves
kikoscp Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Olá,Queria montar um aquário de 60l, e gostava de ajuda para a escolha das espécies e plantas para ver se ficava uma coisa engraçada. Gostava de peixes um pouco maior que neons ou gupys se fosse possível... as plantas que fosse de crescimento fácil, em principio vou por só areao. é complicado quereres por peixes maior que guppys em pouca litragem em que peixes pensavas? Citar
vitor alves Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Platis, mollys ou espadas... Nao gosto muito de peixes pequenos. Estou mais abituado a ciclideos mas neons ainda vai, agora guppys é que nao. Talvez um trio de uma destas especies mais uns neons para dar cor. Citar Abraço. Vitor Alves
kikoscp Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Platis, mollys ou espadas...Nao gosto muito de peixes pequenos. Estou mais abituado a ciclideos mas neons ainda vai, agora guppys é que nao. Talvez um trio de uma destas especies mais uns neons para dar cor. Ah ok pensei que falavas em maiores que isso Sim de facto essas 3 especies podes por sem problema Citar
vitor alves Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 E posso por mais que uma destas especies ou só uma? Citar Abraço. Vitor Alves
kikoscp Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 E posso por mais que uma destas especies ou só uma? Na minha opinião podes por 3/4 de cada uma delas sem problemas Citar
vitor alves Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Na minha opinião podes por 3/4 de cada uma delas sem problemas Ok... Agora gostava de saber algumas plantas faceis de manter e que nao precise de muita luz. Citar Abraço. Vitor Alves
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Boas, tens o site da www.tropica.com onde podes ver algumas plantas. De fácil manutenção tens anúbias, elódias, fetos, musgos... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo G. Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Se gostas de ciclideos podes sempre pôr um casal de kribensis. Citar O meu aquário
vitor alves Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Publicado: Agosto 26, 2009 Se gostas de ciclideos podes sempre pôr um casal de kribensis. Eu ja tenho dois aquarios com tropheus e cyprichromis, e nao quero mais ciclideos... Mas este aquário é para um sobrinho, por isso queria um aquário de fácil manutenção. hoje já estive a ver peixes numa loja, e a escolha vai mesmo ser feita entre platis, mollys e espadas... as plantas é que ainda anda a ver mas tem que ser é de fácil manutenção. Citar Abraço. Vitor Alves
Recommended Posts