jotavf Publicado Agosto 25, 2009 Publicado Agosto 25, 2009 Boas, No meu aquário que esta montado à cerca de uma semana e ainda não tem nenhum peixe (espero que seja esta semana que os coloque pk os que queria nao foram entregues na loja). Tenho duas plantas que têm algumas folhas amarelas/castanhas mas as outras aparentam estar normais. Os valores da agua estão normais, coloquei um substracto fertilizante. Será por não ter ainda nenhum peixe no aquario e as plantas estão com falta de algum nutriente? cumprimentos,
Fernando Freire Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Olá, Mudei o teu tópico para a zona correcta e aconselho-te a ler isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=107153 Assim ajudamos-te melhor, uma vez que não nos deste nenhuma informação relevante... "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
jotavf Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 Olá, Mudei o teu tópico para a zona correcta e aconselho-te a ler isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=107153 Assim ajudamos-te melhor, uma vez que não nos deste nenhuma informação relevante... Obrigado, como sou novo nestas andanças não mt bem onde colocar as dúvidas. Já agora em relação a este tópico acho que resolvi o problema. É que tinha reduzido drasticamente as horas de iluminação do aquário por causa do Calor. Mas agora já estou a fazer pelo menos 8 horas de iluminação e as plantas voltaram a ficar verdes e a crescer. Obrigado.
Fernando Freire Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Obrigado, como sou novo nestas andanças não mt bem onde colocar as dúvidas. Já agora em relação a este tópico acho que resolvi o problema. É que tinha reduzido drasticamente as horas de iluminação do aquário por causa do Calor. Mas agora já estou a fazer pelo menos 8 horas de iluminação e as plantas voltaram a ficar verdes e a crescer. Obrigado. óptimo, então Já agora, da próxima vez não reduzas a iluminação. Faz mudas de água com água fresca frequentemente ou então arranja uma ventoínha. Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luisf Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 :D óptimo, então Já agora, da próxima vez não reduzas a iluminação. Faz mudas de água com água fresca frequentemente ou então arranja uma ventoínha. Cmpts ola por aqui(castelo branco) o calor é de matar,ate os bichichos que passam o dia na agua sofrem nesta altura. eu para arrefecer a agua nos dias de mais calor, que agua do aqua chega aos 29/30ºuso aqueles blocos azuis que se poem nas geleiras. meto-os dentro de um saco plastico para nao serem contaminados com alguma coisa que esteja no congelador,e depois metos directamente na agua do aqua,vou metendo a te baixar a temperatura e ja se aguenta mais um dia... abraços O Rio Ocresa o meu novo projecto
Recommended Posts