apvrsh Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 Boa noite! será que se pode aspirar o akadama? É que esta é a minha 1ª montagem com o referido substracto e o que noto é que após as refeições as coridoras principalmente levantam uma "poeira" enorme ficando a água do aquário cheio de mini partículas o que não é nada bonito. Saudações Citar
jpospr Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Poder podes, tens de ter atenção, a acadama é muito leve e facilmente sobe pelo aspirador,o pó que eventualmente for feito o aspirador tb vai sugar Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Vitor Sousa Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 Boas podes, eu também tenho akadama no aquario e aspiro - a com um sifão. basta passares por cima ela levanta mas não levanta muito e toda a porcaria é aspirada pelo sifão eheh. estás a vontade agora convém é que o cifão seja grandito para não haver muita força de sucção cumps Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Joel Bonifácio Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 A akadama é aquela macacada... quanto mais lhe mexes pior fica. O melhor é esperares pela TPA, quando fores para tirar a agua do aqua, tiras com uma mangueira através da gravidade e é ai que espiras a sujidade maxima que conseguires. Porque essa "poeira" que os corridas fazem, ela vai acabar por assentar no fundo e mal se nota, depois quando fores fazer a TPA, a que podes limpar o máximo que conseguires... Basta passares ao de leve por cima da akadama que a "poeira" é logo sugada pela mangueira. Eu é assim que faço e tem resultado. Cumprimentos, Joel Bonifácio. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts