mfaria Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 Boas, Preciso de uma ajuda pff, tenho varios discus e um deles apareceu com uma mancha branca na cabeça do tamanho de uma cabeça de alfinete, mas externa do tipo verruga ou uma minuscula alga :D Será que é alguma doença? Já fiz todos os teste a agua e esta como costuma estar (em condições). Obrigado Echoes of Nature
jpospr Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Será que ele nao raspou em algum lado e a "alga" seja um bocado de pele solta? Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
mfaria Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Boas Olha por acaso no outro dia ele deu uma cabeçada no tronco que lá tenho e ficou todo esfolado, mas já não tem cicatrizes talvez seja isso oxalá vou esperar mais uns dias e ver o comportamento. Já agora ele é um Tefe Green com +/- 15cm mas tem olho amarelo é normal? Echoes of Nature
João Ferreira Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 se puderes colocar fotos fica mais facil abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
mfaria Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 boas Afinal tinhas razão já desapareceu Epa obrigado na mesma fico logo agoniado quando vejo algo estranho neles Echoes of Nature
jpospr Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 LOL Percebo-te...eu estou-me a iniciar nos discos e tenho cá um que me vai aos nervos....faz-se esquisito com a comida....greee!!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts