c4m4l340 Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 (editado) Boas, ofereceram-me duas Beaufortia leveretti lindas de morrer. Apesar do ph a 7.2 já ca andam à uma semana e meia. So nao sei mto bem o que elas devem comer.... Alguem me pode dar uma dicas. So uma é que quis posar para as fotos: Editado Agosto 24, 2009 por c4m4l340 Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
pedrous Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 são comedoras de algas, por isso deves dar-lhes pastilhas de algas ou pepino, curgete, alfaçe escaldada e essas coisas. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
papillon Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Eu também tenho destas meninas, elas gostam de andar a limpar os vidros, folhas de anúbias, limpam todas as algas. Gostam muito de andar nas pedras lisas. Gostam também de muito oxigénio. Podes ver no meu tópico. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts