Recommended Posts

Publicado

Olá!

Tenho um aquário de 100 litros (110x30x30) sempre tento deixar com PH 7.0 mas sempre fica a beirar 7.0 ele fica entre 6,6 ou 6.8 nao sei se tem alguma coisa haver com as algas que estam agora.

Nesta semana passada o vidro tem ficado com algas marrom, tenho um iluminação de 40W entao fui em uma loja e me falaram que eu coloque no minimo uns 70w e eu vou colocar agora 80w... me falaram que isto ira acabar com as algas marrons que ficam no vidro e nas plantas... ainda nao coloquei as lampadas novas e ja me surgiu outro problema... apareceram algas verdes no solo e nas pedras... e elas parecem ter uma testura meio grossa, passo a mao e elas se soltam... estas algas ou parecidas ja andou tendo em um outro aqua meu... mas no vidro da tampa dele... entao era só eu tirar a tampa e limpar que acabava... mas e agora?? O que faço???

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Aih em baixo vai uma foto para ver se ajuda!

OBRIGADO!!!!

PICT0128.jpg

Publicado:

com essas plantas apenas, não vale a pena colocar mais luz. alias colocar mais luz quando se está com um problema de algas normalmente é meio caminho andado para ter...mais algas.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me