Fixe27 Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 Boas pessoal tenho uma duvida ... Ando á procura de uma tiger lotus mas deparei-me com uma situaçao Tiger Lotus com bolbo e sem bolbo ..... Qual a melhor , embora seja a mesma lotus qual convem ser a melhor termos....
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Com bolbo consegues 'sacar' várias lotus, ou seja, vai dando separas, dá novamente separas etc etc. Sem bolbo nascem novos pés mas sempre junto à origem da lotus que plantaste. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fixe27 Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Com bolbo consegues 'sacar' várias lotus, ou seja, vai dando separas, dá novamente separas etc etc. Sem bolbo nascem novos pés mas sempre junto à origem da lotus que plantaste. Muito obrigado fiquei esclarecido...... cump
paixao Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Muito obrigado fiquei esclarecido...... cump viva tenho ca uma grande mas sem bolbo se tiveres interessado apita AbraçosJorge Paixao
Recommended Posts