Danii Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 Hallo, apresento aqui o meu aqua de 60L, é um aquário de principiante, mas aqui vai! Flora: -5 plantas, não sei nomes -musgo de java Decoração: -uma raiz -uma vaso Fauna: -2 colisas macho (Daniel, Natasha) -um escalar macho (Pierre) -6 neons (azuis, rosas e pretos) -2 limpa fundos (castanho (Kreatcher) e albino (Dobby)) -2 limpa vidros (Cindy) -um guppie femea, ainda bebe (nasceu ca) (sun) -um platy macho, ainda bebe (nasceu ca) (fafnir) -uma molly balão macho(elvis) -um espada macho (dartanhã) -2 tubarões (albino (silas) e azul escuro (cercis)) -colly ( cobrinha) (naginy) o guppie e o platy limpa vidros ( cindy) Colisa outra vista Escalar bem, digam alguma coisa Citar Daniela Fonseca
kikoscp Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Hallo, apresento aqui o meu aqua de 60L, é um aquário de principiante, mas aqui vai! Flora: -5 plantas, não sei nomes -musgo de java Decoração: -uma raiz -uma vaso Fauna: -2 colisas macho (Daniel, Natasha) -um escalar macho (Pierre) -6 neons (azuis, rosas e pretos) -2 limpa fundos (castanho (Kreatcher) e albino (Dobby)) -2 limpa vidros (Cindy) -um guppie femea, ainda bebe (nasceu ca) (sun) -um platy macho, ainda bebe (nasceu ca) (fafnir) -uma molly balão macho(elvis) -um espada macho (dartanhã) -2 tubarões (albino (silas) e azul escuro (cercis)) -colly ( cobrinha) (naginy) o guppie e o platy limpa vidros ( cindy) Colisa outra vista Escalar bem, digam alguma coisa Eles teem espaço pra se mexer? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Acho que tens peixes a mais (variedade) e algumas espécies que estariam melhores em cardume. O Escalar não é peixe para estar em 60L. Quanto ao aquário, o importante é que os parâmetros estejam ok para os habitantes e tu gostes dele. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Danii Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 O Escalar não é peixe para estar em 60L. estou agora á procura de um aqua maior, q tenha pelo menos 120L. obrigado pelos comentarios. Citar Daniela Fonseca
Recommended Posts