Rui Filipe16 Publicado Agosto 24, 2009 Share Publicado Agosto 24, 2009 É assim, gostaria de saber quais as lojas de Confiança que já tenham sido clientes,precisava de mandar vir substrato,as pedras, Duhh xD Tudo menos o aquario, e precisava que me dissesem uma loja ou várias que entreguem isso por CTT,ou seja envio a cobrança... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Agosto 24, 2009 Share Publicado: Agosto 24, 2009 É assim, gostaria de saber quais as lojas de Confiança que já tenham sido clientes,precisava de mandar vir substrato,as pedras, Duhh xDTudo menos o aquario, e precisava que me dissesem uma loja ou várias que entreguem isso por CTT,ou seja envio a cobrança... Abraço se dissesses onde moras talvez o pessoal te ajude... e que substracto queres? e que pedras? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Filipe16 Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2009 se dissesses onde moras talvez o pessoal te ajude... e que substracto queres? e que pedras? Sou de Aveiro,há alguem que me ajude? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Agosto 24, 2009 Share Publicado: Agosto 24, 2009 Sou de Aveiro,há alguem que me ajude? a crystal red ja vi que tem quase td. pesquisa aqui nos patrocinadores. tens ainda a aquaristic.. essa é da alemanha mas as coisas chegam ai... lojas mesmo nao te posso ajudar Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Filipe16 Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2009 (editado) a crystal red ja vi que tem quase td. pesquisa aqui nos patrocinadores. tens ainda a aquaristic.. essa é da alemanha mas as coisas chegam ai... lojas mesmo nao te posso ajudar Bahh =/, vou ver se encontro qualquer coisa, outra questão aconcelham me este filtro? Heim Aquaball 2210 Editado Agosto 24, 2009 por Rui Filipe16 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Agosto 24, 2009 Share Publicado: Agosto 24, 2009 (editado) Olá, Aconselho-te a preencher o teu perfil. Esse filtro é dos bons! Quanto ao aquário já não me posso pernunciar, pois não tenho qualquer referência. Dá-nos todos os dados em concreto, senão será muito difícil chegar a algum lado. Beta Editado Agosto 24, 2009 por betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts