Rick_CDTi Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 É que eu ando a estudar as várias opções (baratas de preferência) para introduzir CO2 no meu aqua. Obrigado Este aponta para 2 meses segundo me disseram (1 campanula por semana). Se não te importares com o ter trabalho em fazer, estuda a hipotese de co2 caseiro. Sai muito em conta, é só comprar o material para o co2 e um difusor porreiro Citar
Rick_CDTi Publicado: Janeiro 10, 2010 Autor Publicado: Janeiro 10, 2010 Actualização do layout: Novidade também um casal de Kribs: Citar
h_saldanha Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Muito porreiro mesmo, parabéns. Essa flora teve uma evolução brutal. Que tal adicionares umas anúbias? Ai na frente ficariam muito bem. Os teus camarões já fizeram criação? E quanto aos filhotes dos guppys, o que fazes com eles (se não for indiscrição claro )? Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Rick_CDTi Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Muito porreiro mesmo, parabéns. Essa flora teve uma evolução brutal. Que tal adicionares umas anúbias? Ai na frente ficariam muito bem. Os teus camarões já fizeram criação? E quanto aos filhotes dos guppys, o que fazes com eles (se não for indiscrição claro )? Estou á espera que um amigo me arranje uns pés disso. Em breve talvez. Os camarões desapareceram, hoje oficializei o óbito deles pois renovei o layout e nem sinal. Os filhotes de guppys ficaram todos aqui. Preciso de femeas urgentemente. Comprei 7 na outra semana e morreram todas As corys continuam a por ovos que nem malucas, e dançam e fazem a posição em T. Mas os ovos não ficam fertilizados. Pode ser pq o macho é bronze e a femea pimenta? Citar
h_saldanha Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Hmm, não sou grande entendido em corys mas poderá ser por ai. Bem, então assim depressa ficas com o aqua cheio de pequenos guppys Tenho pena pelos camarões, tens de arranjar mais uns... Editado Janeiro 11, 2010 por h_saldanha Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Recommended Posts