Rick_CDTi Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 Lembras-te do preço? Mas para montar isso com o aqua montado deve ser complicado não? Citar
wesley_boy Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 O preço não me recordo... mas manda lhe uma MP que te dizem... E sim com o aquario montado deve de ser mais dificil.. a não ser que tenhas bastante espco por tras do aquario. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Rick_CDTi Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 Estou curto de espaço por cima e por trás... Tou a ver que vai ser um pincel colocar isso. O vinil terá de vir mais tarde, a ver se os musgo e o feto crescem um bocado assim como os camarões restantes lol Agora estou á espera que cheguem peixes á naturline. Quero mais um ou 2 pitbulls para a equipa de limpeza e quero deixar lá na loja o meu plecostumos que já está a ficar grande para o meu aqua (pelo menos eu acho). Também estou á espera que uma guppy largue o carregamento que trás dentro da barriga Citar
krypticall Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Boas A ultima actualizaçao ficou bem mais apresentavel. Os neons nao sei se foi boa aposta , alem de serem peixes com requerimentos diferentes dos guppys vais ficar com o aquario super populado daqui por pouco tempo Guppys a parir é uma coisa doida hehehe :D Citar
Rick_CDTi Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 Fica a foto que tirei ontem á noite. Devem estar a nascer guppys por estes dias a barriga da que está na maternidade está algo de impressionante. Acrescentei mais algumas pedras lá atrás, agora ficou com o aspecto que procurava. Por trás da pedra grande com o musgo tem agora uma bela galeria para os que pretendem pernoitar abrigados Os camarões ainda se encontram de boa saúde pelo meios das pedras pequenas, apanho-os de vez em quando a espreitar cá para fora lol. Abraço Citar
daniels Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Boa esta fixe, mas realmente mais espaço era bom. boa sorte com o aqua Citar
hugo feio Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Viva. Concordo com o krypticall, foi um pulo em pêras Mas, ainda assim deverias alterar certas coisas... Aele monte que fizeste com as pedras, deveria estar descoberto, tiravas esse calhau com o musgo e plantavas o musgo em algumas das pedras do monte, tendo atenção para não deixar o musgo, cobrir complectamente as pedras.... e os fetos, passava-os um bocado mais para trás... Fica bem Citar
Rick_CDTi Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 Após algum tempo sem novidades aqui, deixo uma actualização do aspecto do aqua. Conto com mais uns peixinhos e com muitos bebés que nasceram na sexta feira Citar
marcospvz Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Hehehehe muito bem boa evoluçao! Continua com o projecto e boa sorte. e parabens pelos filhotes Meu Aqua Citar
mephisto Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 muito porreiro... grande evolucao, nem parece o mesmo... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> o espaço ja esta muito melhor aproveitado e ja se esta a compor. as plantas altas a fazerem o fundo sao uma boa aposta Citar
Rick_CDTi Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 Obrigado a ambos. Agora é mais um tempinho para a flora ficar mais como quero :D Citar
Rick_CDTi Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Publicado: Outubro 18, 2009 Finalmente começo a ter o "mato" a meu gosto. Tive a fazer a poda á tarde e a replantar o que foi podado. Está a ficar denso finalmente Os pequenitos já dão para ver com mais facilidade Um Amano na traseira do tronco, graças ao matagal estar a ganhar forma os camarões começam a vir cá para fora O Escalar foi a aquisição de hoje, ainda é novo. Vamos a ver se gosta da nova casa. Citar
Rick_CDTi Publicado: Outubro 28, 2009 Autor Publicado: Outubro 28, 2009 (editado) Mais uma poda, mais umas fotos. Um Amano guloso Abraço e obrigado pelos comments. Editado Outubro 28, 2009 por Rick_CDTi Citar
Rick_CDTi Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Publicado: Dezembro 24, 2009 (editado) Cá fica mais uma actualização do aspecto do meu aqua. A apistograma double red a espreitar do seu coco Feliz natal, abraço Editado Dezembro 24, 2009 por Rick_CDTi Citar
Tugz Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Está agradável, Parabens. Só colocava uma planta mais baixa na frente dessa limnophila sessiflora, p+ara dar profundidade e naturaldiade ao aquário, não fazia mais nda Citar
Quo Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 bem, a isto é que se chama evoluir! Citar
Rick_CDTi Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 Está agradável, Parabens. Só colocava uma planta mais baixa na frente dessa limnophila sessiflora, p+ara dar profundidade e naturaldiade ao aquário, não fazia mais nda Obrigado. Ando a ver se me decido sobre o que colocar na ne frente. bem, a isto é que se chama evoluir! Obrigado. Citar
h_saldanha Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Muitos parabéns por este projecto, está mesmo muito bom. Gostei bastante da evolução. Tenho apenas uma questão: que fertilização fazes (substracto, fertilizante liquido, etc...)? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Rick_CDTi Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 (editado) Muitos parabéns por este projecto, está mesmo muito bom. Gostei bastante da evolução. Tenho apenas uma questão: que fertilização fazes (substracto, fertilizante liquido, etc...)? Abraço Só tenho areão, nada mais. Para avivar um pouco mais a cor das plantas comecei a utilizar co2 da AquaGro à 2 semanas. Estou a fazer 1 campânula por semana +- ( http://www.tmc-ltd.co.uk/planted-tank/aqua...starter-kit.asp ) Editado Dezembro 27, 2009 por Rick_CDTi Citar
h_saldanha Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Só tenho areão, nada mais. Para avivar um pouco mais a cor das plantas comecei a utilizar co2 da AquaGro à 2 semanas. Estou a fazer 1 campânula por semana +- ( http://www.tmc-ltd.co.uk/planted-tank/aqua...starter-kit.asp ) Bem, impressionante o crescimento das plantas sem qualquer fertilização. Obrigado pela informação. Será que me poderias dizer o preço desse kit (se não for indiscrição, claro)? Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
André19 Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Muito bonito !! Onde pára aqele guppy azul das fotos de outubro ?? Citar
Rick_CDTi Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 Bem, impressionante o crescimento das plantas sem qualquer fertilização. Obrigado pela informação. Será que me poderias dizer o preço desse kit (se não for indiscrição, claro)? O kit fica-te em 25 ou 26€ se não me engano. Depois cada garrafa fica-te em cerca de 10 /11€. Varia alguns centimos de casa para casa. Muito bonito !!Onde pára aqele guppy azul das fotos de outubro ?? Esse guppy infelizmente morreu, era o que mais curtia. Obrigado Citar
h_saldanha Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 O kit fica-te em 25 ou 26€ se não me engano. Depois cada garrafa fica-te em cerca de 10 /11€. Varia alguns centimos de casa para casa. Aqui em Portalegre nem vê-lo, infelizmente. Já agora, para quanto tempo te dura uma garrafa? Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Rick_CDTi Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 (editado) Aqui em Portalegre nem vê-lo, infelizmente. Já agora, para quanto tempo te dura uma garrafa? Ainda não te sei responder a essa questão pois é a minha 1ª garrafa. Mas usando 1 campânula por semana +- aquilo ainda dura um bom tempo segundo o que me disseram. Editado Dezembro 27, 2009 por Rick_CDTi Citar
h_saldanha Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Ainda não te sei responder a essa questão pois é a minha 1ª garrafa. Mas usando 1 campânula por semana +- aquilo ainda dura um bom tempo segundo o que me disseram. É que eu ando a estudar as várias opções (baratas de preferência) para introduzir CO2 no meu aqua. Obrigado Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Recommended Posts