vcerdeira Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 Olá a todos, tenho um filtro externo JBL Cristal Profi 250, a cerca de um ano mais ou menos e tenho estado satisfeio mas... O filtro em funcionamento tem feito um barulho bastante perturbador, como esta na sala por vezes tenho de o desligar para conseguir ver televisão descansado. Alguem me pode dar umas ideias? ja abri, ja abanei, mas o barulho continua... Obrigado. Citar
Akilae Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Boas. Mas que tipo de barulho? Do tipo ar lá dentro? Ou o motor em esforço? Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
vcerdeira Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Boas. Mas que tipo de barulho? Do tipo ar lá dentro? Ou o motor em esforço? Cumps Pois um barulho como se o motor estivesse em esforço acho eu... mas ja limpei as mangueiras ja desmanchei tudo, acho que provavelmente seja do veio aquilo ali é tudo em plastico e o barulho possa vir dai, um vibrar ... não sei.... obrigado. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Olá Não terás o veio partido? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Akilae Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Olá Não terás o veio partido? Exactamente, se por acaso esse barulho se mantem durante muito tempo o melhor acho que seja substituir o filtro, uma vez que eles são vedados e acho que não há nada a fazer... Devia estar ainda na garantia. É caso de ir à loja onde foi adquirido. Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
vcerdeira Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Olá Não terás o veio partido? E como é que consigo ver se o veio esta partido?? eu acho que aquilo é em plastico... estamos a falar da zona da "torbina", certo? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Sim certo, é uma peça geralmente de plástico, fininha (tipo palito). onde encaixa a 'turbina'. Nesse filtro não sei se dá para ver. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
vcerdeira Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Sim certo, é uma peça geralmente de plástico, fininha (tipo palito). onde encaixa a 'turbina'. Nesse filtro não sei se dá para ver. No fim de semana vou então desmanchar novamente e ver como esta. Depois digo alguma coisa. Obrigado. Citar
Recommended Posts