Dogas.Silva Publicado Agosto 23, 2009 Publicado Agosto 23, 2009 Boas! Eu tinha dois red cherrys gravidos mas ontem ouve uma que ja nao estava e apareceram.me uns bichos estranhos no vidro ao pe do filtro. E eu ontem pus um post a preguntar quantos dias e que os red cherrys demoravam a por ovos e todos que me responderam disseram que nao punham ovos punham logo os camaroes pequenos e tambem me disseram que eles se escondiam no musgo com mais dimensao ou nos esconderjos que eu pus! E eu queria saber se eram camaroes bebes ou se eram outro tipo de bichos? Eu hoje pus-me a olhar para eles e vi que eles nadavam e tinham forma arredondada. Cump. Dogas.Silva Citar
JoaoDomingos Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Sem uma imagem é dificil dizer-te do que se trata.. Citar O MEU AQUA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 As crias dos camarões de ordem superior tem sempre a forma dos pais, são minúsculos mas já com forma de camarão. Acredito que sejam cyclops o que tenhas. Pesquisa por isso. quanto tempo esteve a fêmea grávida? É que por vezes elas largam os ovos e já não nasce nada. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Dogas.Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 As crias dos camarões de ordem superior tem sempre a forma dos pais, são minúsculos mas já com forma de camarão. Acredito que sejam cyclops o que tenhas. Pesquisa por isso. quanto tempo esteve a fêmea grávida? É que por vezes elas largam os ovos e já não nasce nada. eu nao sei quanto tempo e que a femea teve gravida Citar
Recommended Posts