teresa cancio Publicado Agosto 23, 2009 Publicado Agosto 23, 2009 boas set up 54 litros lampada: solar color 51 voltes gbl, ligada 8 a 9 horas fauna: 1 escalres ,1 botia, 1 ramirezia, 1 plecostomos , 1 ipancistrus, 2 coridoras flora : 2 feitos javas problema: apesar da existência de 2 limpa-vidros e de 2 limpa-fundos na parte da frente do aqua vivem imensas algas, nos vidros, nas rochas e no arião, isto acontece desde sempre mas veu agravar-se o que me acosenham a fazer obrigada ancipadamente pela vossa atenção
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Olá, Podes indicar quais as algas? cor, textura, forma? se poderes com fotografia torna-se mais fácil te ajudarem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
kikoscp Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Olá, Podes indicar quais as algas? cor, textura, forma? se poderes com fotografia torna-se mais fácil te ajudarem. Tens o aquário muito exposto á luz solar?
alfapa Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Seguramente excesso de exposição solar. A única solução é remoção manual e redução da luz solar. Quanto ao resto a malta dos plantados sabe melhor que ninguem como lidar com esse fenómeno. Com plantas, fertilizantes e CO2. PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Pq falam em exposição solar? não vi nada que vá nesse sentido.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Just_me Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 e a filtração, qual é? manutenção, o que é feito? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts