nmvmartins Publicado Agosto 23, 2009 Publicado Agosto 23, 2009 boas gostava de saber quanto tempo levam os ovos dos crystal red a eclodirem, tenho uma fêmea que acabou de desovar, estes camarões costumam guardar os ovos ate nascerem os filhotes ou simplesmente desovam e nunca mais vão la ao pé BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
AlbCab Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 os camarões não "desovam", as fêmeas guardam os ovos até à eclosão !
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Se largou os ovos e só os manteve uns poucos dias (+/- 4 dias) é pq os ovos não estavam férteis. Como já disseram antes, não desovam, andam com os ovos até nascerem crias miniaturas dos pais. Alguns dos meus aquários (shrimps)
nmvmartins Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 boas nao foi 4 dias mas pelo que reparei foi 2 semanas atrás que reparei ontem via com +-5 ovos e hoje já não tinha nenhum, por isso e que pergunto qual é o tempo ate nascerem os filhotes BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Olá, duas semanas é muito pouco, pode ter 'abortado' por qualquer razão.... o tempo de gestação pode variar mas seguramente mais de 20 dias (+/- 24). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts