Fish Resort


marcospvz

Recommended Posts

Boas... após alguns meses da primeira montagem e de muita aprendizagem decidi agora mostrar-vos o meu aqua. Esta é a segunda montagem .Espero que gostem :

 

 

SETUP

 

data de montagem (deste layout final):05.08.2009

dimensões: 60x30x30

temperatura: 25º

aquecimento: 100w

iluminação: Calha comprada no feira nova com lampada 59 cm de 18W: 10 horas diárias.

filtro: eheim 2211

substrato: areao normal e graos de basalto

 

FAUNA

6 néons

2 OTTO´s

3 Platys adultos ( 2 machos 1 femea)

1corydora bronze

1corydora albina

1Labeo bicolor

2 rásboras

platys alevins

 

FLORA: Pois...quanto a isto pedia a vossa ajuda para a identificaçao das mesmas.

 

INERTES: tronco e uma rocha

 

A seguir posto as fotos para poderem opinar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Só uma pergunta pq tens as ventosas da flauta (e a própria flauta é claro) colocadas no vidro frontal? Seria mais lógico até pq se disfarça mais ficarem no outro vidro oposto a esse.

 

Cuidado com o(s) rizoma(s) da(s) anúbia(s) não esteja(m) enterrado(s) no areão.

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes podar as duas plantas iguais do lado esquerdo e ficavas com 4 pés e podias fazer o mesmo à elódea do lado direito e ficavas com 2 pés.

 

qualquer aquário deve ser montado para os seus habitantes e em 2 lugar para nosso gosto, se gostas como tá melhor ;)

 

eu tentaria trocar aquelas pedras brancas, por outras mais escuras.

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes podar as duas plantas iguais do lado esquerdo e ficavas com 4 pés e podias fazer o mesmo à elódea do lado direito e ficavas com 2 pés.

 

qualquer aquário deve ser montado para os seus habitantes e em 2 lugar para nosso gosto, se gostas como tá melhor ;)

 

eu tentaria trocar aquelas pedras brancas, por outras mais escuras.

Okey :) vou fazer isso ...eu estou a pensar em remodelar o layout.. o aqua está um pouco despido...precisa de um pouco de "estilo".

cumps e obrigado mais uma vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.