marcospvz Publicado Agosto 23, 2009 Publicado Agosto 23, 2009 Boas... após alguns meses da primeira montagem e de muita aprendizagem decidi agora mostrar-vos o meu aqua. Esta é a segunda montagem .Espero que gostem : SETUP data de montagem (deste layout final):05.08.2009 dimensões: 60x30x30 temperatura: 25º aquecimento: 100w iluminação: Calha comprada no feira nova com lampada 59 cm de 18W: 10 horas diárias. filtro: eheim 2211 substrato: areao normal e graos de basalto FAUNA 6 néons 2 OTTO´s 3 Platys adultos ( 2 machos 1 femea) 1corydora bronze 1corydora albina 1Labeo bicolor 2 rásboras platys alevins FLORA: Pois...quanto a isto pedia a vossa ajuda para a identificaçao das mesmas. INERTES: tronco e uma rocha A seguir posto as fotos para poderem opinar :D Citar
marcospvz Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 FOTOS : Peço desculpa pela qualidade ahahah Eles adoram-se Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 (editado) Olá, Só uma pergunta pq tens as ventosas da flauta (e a própria flauta é claro) colocadas no vidro frontal? Seria mais lógico até pq se disfarça mais ficarem no outro vidro oposto a esse. Cuidado com o(s) rizoma(s) da(s) anúbia(s) não esteja(m) enterrado(s) no areão. Editado Agosto 23, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
marcospvz Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Pois realmente tem razao Nao podem estar enterrados? Sempre estiveram e nao me pareceu haver problemas. Obrigado pelas dicas cumps Citar
marcospvz Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Pronto! ja mudei a Flauta para o vidro traseiro ficou co um melhor aspecto cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 (editado) Podes podar as duas plantas iguais do lado esquerdo e ficavas com 4 pés e podias fazer o mesmo à elódea do lado direito e ficavas com 2 pés. qualquer aquário deve ser montado para os seus habitantes e em 2 lugar para nosso gosto, se gostas como tá melhor eu tentaria trocar aquelas pedras brancas, por outras mais escuras. Editado Agosto 23, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
marcospvz Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Podes podar as duas plantas iguais do lado esquerdo e ficavas com 4 pés e podias fazer o mesmo à elódea do lado direito e ficavas com 2 pés. qualquer aquário deve ser montado para os seus habitantes e em 2 lugar para nosso gosto, se gostas como tá melhor eu tentaria trocar aquelas pedras brancas, por outras mais escuras. Okey vou fazer isso ...eu estou a pensar em remodelar o layout.. o aqua está um pouco despido...precisa de um pouco de "estilo". cumps e obrigado mais uma vez Citar
marcospvz Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 BOAS só para dizer que este aqua apenas será para os alevins.. Acabei de adequirir um aqua de 200l heheeh . cmps Citar
marcospvz Publicado: Setembro 5, 2009 Autor Publicado: Setembro 5, 2009 Agora está á venda XD link :http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136249&st=0&p=834644entry834644 cumps Citar
Recommended Posts