Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas

tenho um lago à mais ou menos meio ano, foi feito em plastico e agora deve ter por volta dos 600 litros, digo agora porque ele inicialmente tinha à volta

dos 1000 mas como tinha duas camadas de plastico a primeira tava furada e entrou agua para a sengunda o que roubou espaço ao lago.

Precisava de ajuda porque quando mudo a agua passado dois dias ta outra vez verde, ja comprei um filtro mas nao resolvi o problema,

Gostaria que me podessem ajudar!!!

cumps,

Editado por guilherme30
Publicado:

Olá, porque é que não colocas aqui umas fotos do teu lago?

Qual foi o filtro que compras-te e como é que foi feita a instalação?

Têns plantas no lago?

Porque é que mudas a àgua tantas vezes?

São muitas perguntas mas ajudam a encontrar a solução para o teu problema.

lagofilia ecossistemas.

Publicado:
Olá, porque é que não colocas aqui umas fotos do teu lago?

Qual foi o filtro que compras-te e como é que foi feita a instalação?

Têns plantas no lago?

Porque é que mudas a àgua tantas vezes?

São muitas perguntas mas ajudam a encontrar a solução para o teu problema.

obrigado por responderes!!

nao tenho aqui as fotos do lago quando poder coloco mas ainda falta acabar a parte de fora,o filtro e simlpes tem apenas uma esponja acho que e um royal pond 1000 da prodac, quanto a instalação foi so liga-lo à ficha e mete-lo la dentro, plantas tenho um nenufar e uma planta que apanhei num riacho acho que é um junco e mudo mais ou menos uma vez por mes a agua quando ja nao consigo ver os peixes.

obrigado pela atenção!!!

Publicado:

Esse filtro não conheço, mas se diz "1000 qualquer coisa" é porque deve ser para 1000 litros deves é arranjar um filtro com grande capacidade, efectuar a circulação 24 X24 horas e aumentar essas plantas para 10 X.

Mais alguma coisa pergunta.

lagofilia ecossistemas.

Publicado:
Esse filtro não conheço, mas se diz "1000 qualquer coisa" é porque deve ser para 1000 litros deves é arranjar um filtro com grande capacidade, efectuar a circulação 24 X24 horas e aumentar essas plantas para 10 X.

Mais alguma coisa pergunta.

devo aumentar o numero de plantas e isso???

obrigado pelas respostas!!!