Danii Publicado Agosto 22, 2009 Publicado Agosto 22, 2009 No meu aqua de 60l comprei um novo tronco. o anterior consegui ferver na panela. mas este ja n cabe em nenhuma das ca de casa. passeio por agua a ferver, deixei-o num balde com agua muito qente. mas ja passou 2 dias, e continua a sujar a minha agua. deixando-a castanha, amarelada. como fervo entao um tronco tao grande?!? Citar Daniela Fonseca
Akilae Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 (editado) Boas Basicamente numa panela em que caiba. Se não podes arranjar, continua a passar o tronco por águas até não deitar muito, mas é natural que tinja a água durante algum tempo. Cumps Editado Agosto 22, 2009 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 É perfeitamente normal isso com umas TPA's vai ao sitio.Não estranhes se aparecer também uma "nhanha",qualquer ancistru,ampulária ou invert come isso. Podias ter fervido numa banheira a meter água quente por cima ou numa panela a ir rodando mas se estava bem seco não deves ter problemas. Citar O meu feedback
Danii Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 É perfeitamente normal isso com umas TPA's vai ao sitio.Não estranhes se aparecer também uma "nhanha",qualquer ancistru,ampulária ou invert come isso.Podias ter fervido numa banheira a meter água quente por cima ou numa panela a ir rodando mas se estava bem seco não deves ter problemas. E não terá problema nenhum para os peixes? Citar Daniela Fonseca
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Se poderes o ir deixando em água quente e mudando a água fora do aquário melhor, mais vezes fizeres isso menos taninos ele vai largar dentro do aquário. Dentro do aquário não faz mal a ninguém, mas convêm ir mudando a água para não ficar muito escura. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Danii Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Se poderes o ir deixando em água quente e mudando a água fora do aquário melhor, mais vezes fizeres isso menos taninos ele vai largar dentro do aquário. Dentro do aquário não faz mal a ninguém, mas convêm ir mudando a água para não ficar muito escura. Muito obrigado! Citar Daniela Fonseca
putogiro Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Muito obrigado! Boas como tu tive o mesmo problema, não cabia em lado nenhum, por isso deixei-o de molho +/- 2 semanas ate ele deixar de sujar a agua Citar
Danii Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Boascomo tu tive o mesmo problema, não cabia em lado nenhum, por isso deixei-o de molho +/- 2 semanas ate ele deixar de sujar a agua sim, vou fazer isso. Citar Daniela Fonseca
Recommended Posts