Pedro Costa Publicado Outubro 21, 2004 Publicado Outubro 21, 2004 Queria pedir se alguém me pode indicar locais onde se possa mandar encher garrafas de CO2, na área de Lisboa. Citar
rasec Publicado: Outubro 21, 2004 Publicado: Outubro 21, 2004 Existe um sitio no Portinho da Arrabida em Setubal, no lado da GNR. 1 Abraço César Pereira Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
prates Publicado: Outubro 21, 2004 Publicado: Outubro 21, 2004 Pelo que me apercebi, no último número da aquario magazine, podes fazê-lo na (editado, proibida a referencia a lojas!!!) pergunta-me por mp !!! Citar
me163 Publicado: Outubro 21, 2004 Publicado: Outubro 21, 2004 As boas lojas de Paintball em Lisboa são perfeitamente capazes de te fazer o enchimento da garrafa de CO2. Eles têm licenças para isso, e o equipamento correcto. Também algumas lojas de enchimento de extintores são capazes de o fazer. Mas eu optaria por o fazer numa loja de Paintball. Vou colocar alguns nomes de lojas aqui, porque elas nada têm a ver com aquariofilia: Estratego Ponto de Mira essas duas poderão efectuar esse enchimento. Quanto a preços não faço ideia, mas depende do tamanho da garrafa. Saudações Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 Existe uma loja de paintball nas Amoreiras perto do Patio Bagatela. Sabem se caregam garrafas de CO2? Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts