Dogas.Silva Publicado Agosto 22, 2009 Publicado Agosto 22, 2009 (editado) Boas! E o seguinte eu tenho red cherrys, e a entrada de agua do meu filtro te buracos suficientemente grandes para os red cherrys seres sugados! Eu arranjei uma meia de mulher e pus na entrada, nao sei e se fiz bem! Queria saber se havia outra ipoteseou se a meia e o idial? Cump. e abraços. Dogas.Silva Editado Agosto 22, 2009 por Dogas.Silva Citar
Ivo Russo Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Boas!E o seguinte eu tenho red cherrys, e a entrada de agua do meu filtro te buracos suficientemente grandes para os red cherrys seres sugados! Eu arranjei uma meia de mulher e pus na entrada, nao sei e se fiz bem! Queria saber se havia outra ipoteseou se a meia e o idial? Cump. e abraços. Dogas.Silva boas axo uma boa ideia a meia de vidro....agora n tou a ver outra. cumps Citar
betarato Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Olá, É o ideal sim! Beta Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
jpospr Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Ou uma meia de vidro ou uma esponja na entrada da água Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Há umas esponjas que se podem comprar e colocar, daqueles filtros de ar da Sera ou outra marca qualquer, desde que não tenham buracos grandes... A meia de senhora entope com muita facilidade, e não fica muito bem esteticamente :D Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Dogas.Silva Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Ola! Obrigado pelas respostas! Cump. Dogas.Silva Citar
Recommended Posts