dfirmino Publicado Agosto 22, 2009 Publicado Agosto 22, 2009 boa tarde, iniciei-me nesta area á pouco tempo e tenho muitas duvidas. Em 1 lugar tenho dificuldade em localizar lojas da especialidade na zona centro do pais 2º não consiguo encontrar qualquer especie de musgo 3º tenho que ter algo especial no araeo para se desenvolver 4º tenho que ter substrato para as plantas ou basta a areia para já e tudo mais uma vez desculpa a minha ignorancia
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Olá bem vindo. Se preencheres o teu perfil, neste caso com a localização poderá ser mais fácil alguém dessa zona te ajudar nas tuas procuras. Sobre as tuas dúvidas: 3 - Para desenvolver musgo, basta água e luz (não é preciso muita) e a água não ter mais que 28º (30º se for musgo de java). 4 - Areia não é muito bom para o desenvolvimento das raízes das plantas, claro que existem plantas com maiores necessidades que outras, ou seja, dependendo da planta poderás precisar (ou não) de substrato fértil. Alguns dos meus aquários (shrimps)
dfirmino Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 boa tarde, iniciei-me nesta area á pouco tempo e tenho muitas duvidas.Em 1 lugar tenho dificuldade em localizar lojas da especialidade na zona centro do pais 2º não consiguo encontrar qualquer especie de musgo 3º tenho que ter algo especial no araeo para se desenvolver 4º tenho que ter substrato para as plantas ou basta a areia para já e tudo mais uma vez desculpa a minha ignorancia :D :D vivo a 20km de pombal mais propriamente em Ansião
dfirmino Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Vivo em Ansião uma pequena aldeia que fica a 20km de Pombal, 50km quer de Coimbra quer de Leiria
oportunidade Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 .....sim....... alguma duvida??????????
Luís Fortunato Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Olá. dfirmino, quando quiseres responder num tópico, o botão que deves usar é o e não o . A Moderação já está avisada, assim que possível, eles editarão este tópico, juntando-o ao que é suposto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
dfirmino Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Obrigada pela informação S.Luis Fortunato O que eu queria saber era onde existe lojas da confiança dentro do raio de 50km para comprar musgo e onde possa tirar duvidas pois ainda sou muito inexperiente no assunto mais uma vez obrigada
Linus Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Podes utilizar as Lojas on-line, ou ir ao tópico Classificados e ver se alguém vende musgo. Quanto às dúvidas é só perguntares .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Recommended Posts