Manutenção


Recommended Posts

Boa noite comprei à cerca de 1 mês um aquario de 20 lit e foi-me recomendao que me iniciasse com peixes de água fria. comecei com 5 peixes mas 1 deles morreu passado 48 horas. Agora estou com algumas duvidas que talvez me possam responder.

 

De quanto em quanto tempo devo mudar a água?

 

Será adequado colocar mais algum peixe visto que o aquário é pequeno com apenas 20lit.

 

Foi-me indicado para limpar o carvão do filtro todas as semanas, deverei trocaro carvão activado do filtro regularmente?

 

Agreadecia algumas dicas para estas questões e para mais algumas que achem importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite comprei à cerca de 1 mês um aquario de 20 lit e foi-me recomendao que me iniciasse com peixes de água fria. comecei com 5 peixes mas 1 deles morreu passado 48 horas. Agora estou com algumas duvidas que talvez me possam responder.

 

De quanto em quanto tempo devo mudar a água?

 

Será adequado colocar mais algum peixe visto que o aquário é pequeno com apenas 20lit.

 

Foi-me indicado para limpar o carvão do filtro todas as semanas, deverei trocaro carvão activado do filtro regularmente?

 

Agreadecia algumas dicas para estas questões e para mais algumas que achem importantes.

Boas, começaste mal. mas se quiseres ainda vais a tempo de salvar vidas...

Lê isto com urgencia: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Se foi comprado numa loja e quem te aconselhou foi o logista.....

 

 

MUDA DE LOJA, para começar, depois ve o link anterior

Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs.

Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3

Iluminação: 4x54w t5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.