kikoscp Publicado Agosto 21, 2009 Publicado Agosto 21, 2009 (editado) Ora muito boas noites Esta planta foi-me ofereçida e nunca a vi a venda a verdade é que ela é a unica que está a morrer e eu como nem o nome dela sei não consigo tumar as devidas providencias Desculpem a qualidade da foto mas ja não tinha a luz acesa É verde em cima e roxa em baixo Muito obrigado desde já Editado Agosto 21, 2009 por kikoscp
jabcproenca Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Boas Se é a planta que penso... (já tive uma), essa planta é bonita 3 semanas depois começa a apodrecer. Já li um post aqui no forum, que diz que essa planta não é para aquário, por isso, apodrece.... Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs. Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3 Iluminação: 4x54w t5
kikoscp Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Publicado: Agosto 22, 2009 Boas Se é a planta que penso... (já tive uma), essa planta é bonita 3 semanas depois começa a apodrecer. Já li um post aqui no forum, que diz que essa planta não é para aquário, por isso, apodrece.... Ah então só pode ser isso não achas? ela durou ainda uns mesitos mas não crescia nada e agora estasse a desfazer que achas? obrigado desde já amigo
kikoscp Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Publicado: Agosto 22, 2009 podes dar-me o link de onde viste no forum?
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 A foto não é a melhor, mas sim não será uma planta aquática, se fosse a ti tirava-a do aquário para não estar a estragar a água. Alguns dos meus aquários (shrimps)
kikoscp Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Publicado: Agosto 22, 2009 A foto não é a melhor, mas sim não será uma planta aquática, se fosse a ti tirava-a do aquário para não estar a estragar a água. decerteza que não é? Se não for retirua já.. Ideias do meu irmão lool compra tud o que vê
Luís Fortunato Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Olá. A foto não é a melhor... mas se não estou em erro, é uma Hemigraphis colorata. Tenta comparar com fotos na net. E no caso de ser esta a planta, não é uma planta aquática... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
kikoscp Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Publicado: Agosto 22, 2009 Espero que esta esclareça melhora
kikoscp Publicado: Agosto 23, 2009 Autor Publicado: Agosto 23, 2009 Espero que esta esclareça melhora É mesmo essa...será que se pusser num vaso ela sobrevive?
Recommended Posts