RubenT Publicado Agosto 21, 2009 Publicado Agosto 21, 2009 Boas amigos, bem eu tenho um aquário de 20 Litros e estou a pensar em mudar, porque o "bichinho" da Aquariofilia já me pegou, e então eu hoje decidi ver os aquários. Queria saber se vale a pena eu dar 94€ por um aquário de 54L. Se nao valer a pena vou fazer eu o meu próprio aquário. Obrigado e um Abraço. Citar
lgass Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Boas amigos,bem eu tenho um aquário de 20 Litros e estou a pensar em mudar, porque o "bichinho" da Aquariofilia já me pegou, e então eu hoje decidi ver os aquários. Queria saber se vale a pena eu dar 94€ por um aquário de 54L. Se nao valer a pena vou fazer eu o meu próprio aquário. Obrigado e um Abraço. o que é que isso inclui? parece-me caro, a nao ser que inclua um bom termostato e um bom fitro e uma boa calha de ilumnaçao.. se bem que tens aqui a venda geralmente uns aquarios com bons preços Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
RubenT Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Publicado: Agosto 21, 2009 o que é que isso inclui? parece-me caro, a nao ser que inclua um bom termostato e um bom fitro e uma boa calha de ilumnaçao.. se bem que tens aqui a venda geralmente uns aquarios com bons preços Esqueci-me de dizer que inclui Filtro, Termostato e a calha de iluminação. Mas de momento não sei marcas. Citar
lgass Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Esqueci-me de dizer que inclui Filtro, Termostato e a calha de iluminação. Mas de momento não sei marcas. mas convem saber... porque se nao forem adequados depois nao te servem... mas podera ser um bm preço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
RubenT Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Publicado: Agosto 21, 2009 mas convem saber... porque se nao forem adequados depois nao te servem... mas podera ser um bm preço O homem diz que é material bom, amanha ja passo por lá para saber marcas e depois digo Citar
bmartinsf Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Olá, No outro dia estava um da aquapor de 60cm com tudo em promoção no feira nova a 49€ Citar
c4m4l340 Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Eu comprei o meu da aquapor no feira nova em fevereiro. Custou 50€ completo e estou satisfeito. Vinha com: - Papel de fundo - Iluminação T8 - 15W - Filtro interno Aquapor 300L/H - Termoestato Scuba 100W - Frasco de comida - Colonia de bacterias para inicio do ciclo Eu acho que esse que te propuseram esta caro. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Recommended Posts