shakeit Publicado Agosto 20, 2009 Share Publicado Agosto 20, 2009 Boas pessoal, tenho umaqua de 120L em qu tenho 4 escalares, cardinais, nariz de bebado, corys, 1 guppy, 1 danio,4 ottos e precisava de adicionar um peixes que me desse cabe das algas, um SAE ou um CAE. Os meus 4 ottos,durante o dia estão escondidos, saiem a noite mas pelos vistos nao gostam das algas filamentosas, bba's certo? Eu queria arranjar um SAE visto nao crescerem tanto, mas em Coimbra e arredores ninguém vende SAE. Só CAE (o amarelo). Só que stive a ler e o peixe fica o dobro do tamanho do SAE e pelos vistos tem temperamento complicado. O que faço? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 20, 2009 Share Publicado: Agosto 20, 2009 Boas pessoal, tenho umaqua de 120L em qu tenho 4 escalares, cardinais, nariz de bebado, corys, 1 guppy, 1 danio,4 ottos e precisava de adicionar um peixes que me desse cabe das algas, um SAE ou um CAE. Os meus 4 ottos,durante o dia estão escondidos, saiem a noite mas pelos vistos nao gostam das algas filamentosas, bba's certo? Eu queria arranjar um SAE visto nao crescerem tanto, mas em Coimbra e arredores ninguém vende SAE. Só CAE (o amarelo). Só que stive a ler e o peixe fica o dobro do tamanho do SAE e pelos vistos tem temperamento complicado. O que faço? Quando se deixa chegar as algas a um certo ponto é complicado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shakeit Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2009 Quando se deixa chegar as algas a um certo ponto é complicado Não era bem essa a resposta que eu pretendia... Até porque não tenho muuuiitas algas... Em 5 minutos consigo retirar as algas com um esfregão, mas queria ter um peixe que me precave-se dessa situação já que os ottos se reformaram mais cedo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shakeit Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2009 (editado) Não era bem essa a resposta que eu pretendia... Até porque não tenho muuuiitas algas... Em 5 minutos consigo retirar as algas com um esfregão, mas queria ter um peixe que me precave-se dessa situação já que os ottos se reformaram mais cedo... Ninguém?? Encontrei uma loja com o Epalzeorhynchys Siamesis, o que acham deste peixe como comedor de algas e como peixe num comunitário!? Obrigado pela atenção. P.S Também me aconcelharam um Ancistru visto não crescer mais que 15cm... Editado Agosto 22, 2009 por shakeit Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akilae Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 (editado) Boas. O SAE é uma boa aposta, e podes estar descansado que não é agressivo. Quanto muito se se habituam ao comer que metemos no aqua podem é tornar-se mandriões, como os meus lol. Eu acho que é bom ter pelo menos 3, mas cuidado com o sobre-lotamento do aqua. Pareces ter já muitos peixes... Cumps Editado Agosto 28, 2009 por Akilae Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 pela minha esperiencia o só é chato com tubarões e menbros da mesma espécie,de resto nã chateia mais ninguem. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts