Baiones Publicado Outubro 20, 2004 Publicado Outubro 20, 2004 Boa noite! Chamo-me Pedro e tenho 27 anos . Já há uns bons 10 anos que tenho aquarios . Adoro o mar . Acabei de descobrir este forum e estou com um problema : Tenho cá em casa um filtro exterior da EHEIM : um 2211 . Acabei de adquirir um aquario de 1m e queria voltar a por o filtro em acção mas vou precisar de umas peças que lhe faltam . Alguêm me sabe indicar um sitio na zona de Lisboa onde possa adquirir esses acessórios ? Citar Carpe diem! Para séria basta a vida!
ruitaborda Publicado: Outubro 20, 2004 Publicado: Outubro 20, 2004 Ola Para um aquário de 1 m. não acha que um filtro 2211 é pouco? Eu tenho diversos filtrosdessa marca a trabalhar mas só utilizo este (2211) ou para apoio de um UV, furfa e etc.... . No entanto, qualquer loja acima da média lhe pode arranjar essa peça,quanto mais não seja encomendar para entrega mais tarde. Até sempre Rui Citar
Baiones Publicado: Outubro 20, 2004 Autor Publicado: Outubro 20, 2004 Ora bem , antes de mais obrigado pela resposta . Eu estou um bocado verde neste assunto... Pensei q o 2211 desse para aquarios até 150l... As lojas que tenho visto só vendem os filtros... Tenho de procurar mais especializadas... Citar Carpe diem! Para séria basta a vida!
Recommended Posts