joe faria Publicado Agosto 20, 2009 Publicado Agosto 20, 2009 Boas, Finalmente montei o meu cubo de 30cm . É um aquário muito simples, ainda faltam algumas plantas, para o poder dar como completo, por isso é que parece algo vazio. Aquário: 30×30x30cm DIY Filtragem: Aquaclear 20 HOB Iluminação: 16w Substrato: areão de rio Hardscape: Seixos de rio e Red Moor Wood Flora: Feto de Java “Narrow leaf”, bolbitis heudeloti, anubias nana, anubias nana “petite” e vesicularia ferriei. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
valter coelho Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 boas ta um bocado estranho mas ta fixe qual será a fauna? cumps Citar
wesley_boy Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Gostei bastante, acho que quando a flora crescer e comecar a tomar forma, vai ficar com muito bom aspecto. Já agora que tipo de fauna vais colocar ? Boa continução e vai postando actualizações. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
TubarãoBala Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Bom dia, O contraste das cores mais escuras e mais claras das pedras, com o castanho do tronco e o verde das plantas, dá uma imagem muito boa. Gostei bastante, está simples, mas imaginativo, parabéns . Então e quem vão ser os habitantes ? Cumprimentos, José Carlos Citar
joe faria Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Publicado: Agosto 22, 2009 Hoje foram colocadas algumas anubias e adicionei um pouco mais de areia, por entre os seixos. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
kikoscp Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Hoje foram colocadas algumas anubias e adicionei um pouco mais de areia, por entre os seixos. Sinceramente e independentemente de outras opiniões eu GOSTO =D Citar
canhake Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Também gosto Está muito.. ZEN Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
pedrofatinha Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Na minha opinião um beta vermelho ou azul com barbatanas grandes e rodeado de neons, ficava lindo nesse aquario Citar [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url]
smoot Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Boas, mt agradavel e mt simples, agrada-m. boa continuação Citar Abraço
Akilae Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 (editado) Boas. Muito engraçado. Para um espaço tão pequeno acho que está muito bem conseguido. Agrada-me especialmente a forma de toca que as plantas e as madeiras combinadas fizeram. Concordo com o pedrofatinha, um beta ficava altamente. Parabéns. Cumps Editado Agosto 25, 2009 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
joe faria Publicado: Agosto 29, 2009 Autor Publicado: Agosto 29, 2009 Sinceramente e independentemente de outras opiniões eu GOSTO =D Também gosto :D Está muito.. ZEN Na minha opinião um beta vermelho ou azul com barbatanas grandes e rodeado de neons, ficava lindo nesse aquario Boas, mt agradavel e mt simples, agrada-m.boa continuação Boas. Muito engraçado. Para um espaço tão pequeno acho que está muito bem conseguido. Agrada-me especialmente a forma de toca que as plantas e as madeiras combinadas fizeram. Concordo com o pedrofatinha, um beta ficava altamente. Parabéns. Cumps Obrigado a todos... Infelizmente, não será um betta que irá povoar o aquário. Em principio, se não houver problemas será um casal de peixes com mais personalidade. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Akilae Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Obrigado a todos...Infelizmente, não será um betta que irá povoar o aquário. Em principio, se não houver problemas será um casal de peixes com mais personalidade. Nesse caso convem que seja um casal de peixes bem pequenos. Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Rick_CDTi Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Ficou muito simples, e muito elegante. O que vai mesmo habitar aí? Citar
joe faria Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 O cubo já tem o primeiro habitante... é um pequeno gigante de 6cm. atya gabonensis Apesar do tamanho, espero que ele se aguente com os futuros companheiros que serão relativamente agressivos em comparação com estes camarões pacíficos e tímidos por natureza. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
joe faria Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Boas, Passaram 3 semanas e cubo está a crescer lentamente. O camarão filtrador tem uma faceta para decoração de interiores, visto que move pedras e areão na procura de um esconderijo. Adicionei também uma pequena colónia de red cherries para a manutenção e limpeza do aquário. . Após 3 semanas é este o aspecto do cubo. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
joe faria Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Publicado: Outubro 6, 2009 Boas, Há já algum tempo que tenho andado desligado de tudo, mais por motivos profissionais do que por outra razão e, essa falta de tempo reflecte-se no cubo...e noutras coisas também. Nas últimas duas semanas, o cubo apenas levou com reposições de água e, as primeiras alguitas começam a dar um ar de sua graça. A água ligeiramente tingida de taninos e vidros sujos. Como não escondo nada aqui vão algumas fotos, onde mostra que apesar de tudo as plantas lá se vão desenvolvendo. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
hugo feio Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Viva ! Muito giro, gosto do contraste entre seixos, areão, a flora e o hardscape .... Já agora só acho os espaço central do meio do tronco um pouco vazio, uns fetos ou umas cryptocorynes,,, ficavam a matar... Citar
Recommended Posts