mgbravo Publicado Agosto 20, 2009 Publicado Agosto 20, 2009 olá pessoal há dois dias enquanto alimentava os meus similis depareime com um pequeno alevim e após alguns minutos a visionar o aquario para ver se havia mais algum desisti. A questão aqui é que a colonia de sete exemplares que tenho ainda não são bem adultos,o maior tem apenas 3 cm e achei estranho ter nascido apenas aquele pequeno e não sei se ei de mantelo com ou outos ou se ei de separalo. O que é que achas que deva fazer? cumps mgbravo
Nuno Correia Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 olá pessoal há dois dias enquanto alimentava os meus similis depareime com um pequeno alevim e após alguns minutos a visionar o aquario para ver se havia mais algum desisti. A questão aqui é que a colonia de sete exemplares que tenho ainda não são bem adultos,o maior tem apenas 3 cm e achei estranho ter nascido apenas aquele pequeno e não sei se ei de mantelo com ou outos ou se ei de separalo. O que é que achas que deva fazer? cumps mgbravo Viva, Deixa o estar, junto aos pais. E vai estando atento possivelmente nos próximos dias verás mais pequenote. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Recommended Posts