marco_nsa Publicado Agosto 20, 2009 Publicado Agosto 20, 2009 Olá, eu ando à procura de Apistogramma Borelli. alguem me pode dizer onde arranjá-los?
PedroP23 Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Olá, eu ando à procura de Apistogramma Borelli. alguem me pode dizer onde arranjá-los? Não sei se és do norte, mas na mania dos peixes tem ( em ermesinde)... cumps. Rocky Field ++
marco_nsa Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Publicado: Agosto 21, 2009 Não sei se és do norte, mas na mania dos peixes tem ( em ermesinde)... cumps. Pois mas eu não sou do norte... Sabes quanto custam os borelli? Só para eu ter uma ideia...
PedroP23 Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Pois mas eu não sou do norte... Sabes quanto custam os borelli? Só para eu ter uma ideia... Já vi dos 4 euros até aos 10 cada. cumps. Rocky Field ++
MeMySelfAndI Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 Boas, em Lisboa, uma vez comprei na Aquaplante, por cerca de 4 Euros e tal. Juvenis. Era tudo fêmeas. Depois andei á procura de 1 macho, e encontrei na Água Viva, paguei 17 Euros e tal, adulto, bastante mais caro, mas era de muitisimo boa qualidade, com umas cores impecáveis, e de boa saude, se me pedisem o dobro, acho que dava. Passa lá e pode ser que eles se não tiverem arranjem. Aquela malta é porreira. Abraço Ilídio Cruz The Dream One
Recommended Posts