plesidentt Publicado Agosto 20, 2009 Publicado Agosto 20, 2009 Olá, amigos Pois é, vou iniciar-me no mundo da Aquarofilia. Há um ano que ando a namorar este hobbie tão especial e magnífico. Mas a verdade é que quanto mais começamos a ter noção das coisas, maior é a confusão que nos cria este mundo tão grande que é o dos peixinhos. Já decidi que quero um Aquário de água doce e quente, entre os 80cm e os 100cm (de preferência o de 80cm), sem móvel, pois vou mandar fazer um da linha dos móveis que tenho na sala. Agora ficaram-me as dúvidas sobre que aquário escolher. (É um Kit, e já tive conhecimento, depois de muito ler, que um kit nunca traz tão bom equipamento - filtro, lâmpadas, termostato, etc. -, do que se este for comprado à parte. Mas também não posso me alargar muito no orçamento). E os aquários em questão são: 1- Waterhome Professional 126 L (http://www.tiendanimal.es/aquarium-professional-waterhome-p-1207.html) 2- Juwel Rio 125 L (http://www.juwel-aquarium.de/en/rio.htm?cat=4) Deixo os links de exemplo para que tenham um pouco menos trabalho a pesquisar. Pessoalmente, em estética, gosto bem mais do Juwel, mas suponho que o Waterhome vem melhor equipado. Pelo que li e vi, os preços não diferem muito (250 € o Juwel, 279 € o Waterhome, por favor, corrijam-me se estiver errado) Mas agora, espero que os peritos me ajudem a perceber qual a melhor escolha. Obrigado e cumprimentos a todos Luís Cordeiro Citar
Antonio Violante Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 ola a melhor escolha das 2 ipotesses e o Waterhome Professional 126 L vem mais bem equipado mas na minha opiniao mandavas fazer um de 100x40x40 num dos patrocinadores do forum e compravas o resto ah parte e tudo uma questao de pesquisares preços pelos patrocinadores que deves arranjar melhor quase pelo mesmo preço fica bem Citar TOYOTA
noddy Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 BOas eu tambem concordo com o antonio Citar
Recommended Posts