António Vitor Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 Mas podemos combinar para breve, espero recuperar bem e rápido. Além disso, já não tenho água para as TPAs. A propósito da bomba e da bateria, se for de 12v, acho que já há uns painéis solares que dão para alimentar essas bombas... é de 12v não sei a potencia dela mas posso investigar... podia arranjar umas baterias mais pequenas só para transportar... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulojbsilva Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 é de 12v:D não sei a potencia dela mas posso investigar... podia arranjar umas baterias mais pequenas só para transportar... Uma hipótese seria isto: http://www.servelec.pt/pt/index.php?page=s...rt&Itemid=1 agora não sei é a potência em W da bomba. Podias sempre optar por um painel mais fraco e ligar de modo a ter mais potência...creio que isso dá para fazer mas agora não consigo pensar muito bem (depois de uma noite sem dormir, a mudar fraldas e tentar acalmar a criança... ) http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...150384&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio_mota Publicado: Setembro 24, 2009 Share Publicado: Setembro 24, 2009 Boas Se ainda for a tempo contem com mais um Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 BoasSe ainda for a tempo contem com mais um vais a tempo vais... isto nunca termina... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
csi Publicado: Setembro 25, 2009 Share Publicado: Setembro 25, 2009 vais a tempo vais...isto nunca termina... Já agora gostaria também de ir à colheita de água; costumo fazer TPAs com água de osmose, mas gostaria de tentar 10/15 litros de água natural para ver a reacção dos corais. Quando forem avisem! Um abraço csi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulojbsilva Publicado: Setembro 25, 2009 Share Publicado: Setembro 25, 2009 Já agora gostaria também de ir à colheita de água; costumo fazer TPAs com água de osmose, mas gostaria de tentar 10/15 litros de água natural para ver a reacção dos corais.Quando forem avisem! Um abraço csi Pelo que posso dizer da minha parte a reacção é muito boa. Os meus primeiros corais, 3 pólipos de actinodiscus verdes, já se começaram a multiplicar...não sei se será disso, mas posso-te dizer que não tenho nem sump nem escumador... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...150384&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Brum Publicado: Setembro 25, 2009 Share Publicado: Setembro 25, 2009 Gostaria de poder também entrar...claro se me aceitarem. Obrigado, João Brum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio_mota Publicado: Setembro 25, 2009 Share Publicado: Setembro 25, 2009 (editado) Boas Antonio Vitor Obrigado pela ideia,acho que era preciso uma pessoa como tu para iniciar uma coisa destas.E agora o que e que eu preciso de fazer para entrar no clube? Ola SR Joao Brum Junta-te aos bons e seras como eles .Ja pensava que tinhas afogado no aquario.Quando quiseres is a agua, ja sabes,e so dizer Editado Setembro 25, 2009 por antonio_mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 Boas Antonio VitorObrigado pela ideia,acho que era preciso uma pessoa como tu para iniciar uma coisa destas.E agora o que e que eu preciso de fazer para entrar no clube? Ola SR Joao Brum Junta-te aos bons e seras como eles .Ja pensava que tinhas afogado no aquario.Quando quiseres is a agua, ja sabes,e so dizer tens de pedir a um dos moderadores, como eu ainda não tenho esse privilégio, tenho de esperar acho que só o Pedro conceição o pode fazer...(peçam a ele nesta etapa) mas isto estará sempre aberto a quem quiser entrar...e obrigado pelas palavras... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dannyodc Publicado: Outubro 3, 2009 Share Publicado: Outubro 3, 2009 Boas pessoal, passem aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=138536 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sinover Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 (editado) Boas, Se ainda der tambem gostaria de pertencer ao Clube Cump. Editado Outubro 4, 2009 por sinover Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 E já foram adicionados os novos membros do Clube. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dannyodc Publicado: Outubro 5, 2009 Share Publicado: Outubro 5, 2009 membros do fórum passem aqui por favor http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=138725 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
masta Publicado: Outubro 5, 2009 Share Publicado: Outubro 5, 2009 Olá a todos, acho que decididamente faz falta um clube dedicado a todos que adoram corais, e que gostam deste hobby. Vou dar o primeiro passo, e avançar com inscrições para o mesmo, digam da vossa justiça... será um clube que terá como principal objectivo, a divulgação deste hobby, bem como a preservação dos corais e dos outros animais que possuímos. Gostaria que avançassem com os vossos nomes quem quiser aderir, com um número suficiente, podemos criar aqui neste forum uma área a nós reservada, julgo ser possível (João Branquinho se não der por favor corrige-me). ideias para pôr em prática: compras em conjunto, convivios, troca de frags, etc...etc... já avancei com este nome que julgo não existir...mas podem dar outros nomes... Abraços! António Vitor Acho uma optima ideia, podes me inscrever! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmpp2 Publicado: Outubro 7, 2009 Share Publicado: Outubro 7, 2009 Olá pessoal, Apenas agora vi este tópico... Ainda posso aderir? Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 Boas, pretendo inscrever-me, que mais é necessário? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dannyodc Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 (editado) Boas, pretendo inscrever-me, que mais é necessário? Apenas espírito de entre-ajuda e boa disposição Espera só até que te adicionem ao Clube Amigos do Recife e não é preciso mais nada cumprimentos Editado Outubro 12, 2009 por dannyodc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dannyodc Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 Apenas espírito de entre-ajuda e boa disposição Espera só até que te adicionem ao Clube Amigos do Recife e não é preciso mais nada cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MIGUELANDRADE Publicado: Outubro 14, 2009 Share Publicado: Outubro 14, 2009 Boa tarde a todos Eu sou novo por aqui e neste momento estou a começar um projetito de um aqua de agua salgada ainda ha possibilidade de me inscrever?? cumps pa todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Outubro 14, 2009 Share Publicado: Outubro 14, 2009 (editado) Então pretendo inscrever-me. Vodka7 - Bruno Santos - Lisboa. Editado Outubro 14, 2009 por Vodka7 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Novembro 13, 2009 Share Publicado: Novembro 13, 2009 Então pretendo inscrever-me. Vodka7 - Bruno Santos - Lisboa. e issto ta a bombar ta a ir com forca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 13, 2009 Share Publicado: Novembro 13, 2009 Eu também quero entrar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Peço desculpa pela demorada a adicionar os recentes membros ao grupo mas tive um tempo sem poder vir para estes lados. Peço aos moderadores do grupo que quando virem aqui pessoal a pedir acesso ao grupo que me informem por MP, não vá andar de novo ausente por aqui, que espero não ser nos próximos tempos. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Olá a todos mais vale tarde que nunca Só agora vi este tópico, mas tive o cuidado de o ler todo. Conclusão: Também gostava de ser aceite como membro cumps. afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 Olá a todos, acho que decididamente faz falta um clube dedicado a todos que adoram corais, e que gostam deste hobby. Vou dar o primeiro passo, e avançar com inscrições para o mesmo, digam da vossa justiça... será um clube que terá como principal objectivo, a divulgação deste hobby, bem como a preservação dos corais e dos outros animais que possuímos. Gostaria que avançassem com os vossos nomes quem quiser aderir, com um número suficiente, podemos criar aqui neste forum uma área a nós reservada, julgo ser possível (João Branquinho se não der por favor corrige-me). ideias para pôr em prática: compras em conjunto, convivios, troca de frags, etc...etc... já avancei com este nome que julgo não existir...mas podem dar outros nomes... Abraços! António Vitor convivios eu ja tou a tratar disso deixa passar a epoca festiva vou dar novidades ( o pedro sabe da ideia ) ta no segredo dos deuzes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts