Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Não sei se alguém está familiarizado com este nome, mas este é o nome que é dado ao camarão pequeno que é usado na pesca (igual ao tamanho da maioria dos camarões de aquário).

A minha dúvida é se podem ser colocado num aquário de água doce ? Porque eles tanto são recolhidos nas praias como em rios perto do lugar onde desaguam no mar.

Cumprimentos,

José Carlos

Publicado:
Boa tarde,

Não sei se alguém está familiarizado com este nome, mas este é o nome que é dado ao camarão pequeno que é usado na pesca (igual ao tamanho da maioria dos camarões de aquário).

A minha dúvida é se podem ser colocado num aquário de água doce ? Porque eles tanto são recolhidos nas praias como em rios perto do lugar onde desaguam no mar.

Cumprimentos,

José Carlos

se tiveres peixes grandes eles agradecem D:

acho que se pesquisares mais consegues descobrir ja nao me lembro mas houve topicos sobre isso

Publicado:
se tiveres peixes grandes eles agradecem D:

acho que se pesquisares mais consegues descobrir ja nao me lembro mas houve topicos sobre isso

Tal como o meu....

Mas, não não podes fazer isso pois são unica e exclusivamente salgados...

Este tópico deveria ter sido colocado na zona dos salgados...

Publicado:

Boa noite,

Perguntei apenas por curiosidade.

Mas por acaso no momento imediato após a camarinha morrerer, dando-se inteiras ou cortadas aos pedaços para alimentar peixes como os escalares, deve ser muito bom, além de que é extremamente barato, porque por apenas 1,50 € numa loja de pesca compra uma caixa com para ai uns 150.

Eu coloquei o tópico aqui porque tinha a ver com invertebrados e sobre aquários de agua doce, logo não fazia sentido colocar na zona dos salgados.

Cumprimentos,

José Carlos

Publicado:
Eu coloquei o tópico aqui porque tinha a ver com invertebrados e sobre aquários de agua doce, logo não fazia sentido colocar na zona dos salgados.

São camarões de água salgada Palemon elegans. Um search em "camarinha" explica tudo.