TubarãoBala Publicado Agosto 20, 2009 Publicado Agosto 20, 2009 Boa tarde, Não sei se alguém está familiarizado com este nome, mas este é o nome que é dado ao camarão pequeno que é usado na pesca (igual ao tamanho da maioria dos camarões de aquário). A minha dúvida é se podem ser colocado num aquário de água doce ? Porque eles tanto são recolhidos nas praias como em rios perto do lugar onde desaguam no mar. Cumprimentos, José Carlos
dominik1994 Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Boa tarde, Não sei se alguém está familiarizado com este nome, mas este é o nome que é dado ao camarão pequeno que é usado na pesca (igual ao tamanho da maioria dos camarões de aquário). A minha dúvida é se podem ser colocado num aquário de água doce ? Porque eles tanto são recolhidos nas praias como em rios perto do lugar onde desaguam no mar. Cumprimentos, José Carlos se tiveres peixes grandes eles agradecem D: acho que se pesquisares mais consegues descobrir ja nao me lembro mas houve topicos sobre isso malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 se tiveres peixes grandes eles agradecem D: acho que se pesquisares mais consegues descobrir ja nao me lembro mas houve topicos sobre isso Tal como o meu.... Mas, não não podes fazer isso pois são unica e exclusivamente salgados... Este tópico deveria ter sido colocado na zona dos salgados...
TubarãoBala Publicado: Agosto 20, 2009 Autor Publicado: Agosto 20, 2009 Boa noite, Perguntei apenas por curiosidade. Mas por acaso no momento imediato após a camarinha morrerer, dando-se inteiras ou cortadas aos pedaços para alimentar peixes como os escalares, deve ser muito bom, além de que é extremamente barato, porque por apenas 1,50 € numa loja de pesca compra uma caixa com para ai uns 150. Eu coloquei o tópico aqui porque tinha a ver com invertebrados e sobre aquários de agua doce, logo não fazia sentido colocar na zona dos salgados. Cumprimentos, José Carlos
AlbCab Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Eu coloquei o tópico aqui porque tinha a ver com invertebrados e sobre aquários de agua doce, logo não fazia sentido colocar na zona dos salgados. São camarões de água salgada Palemon elegans. Um search em "camarinha" explica tudo.
Recommended Posts