Recommended Posts

Publicado

ola pessoal.

Eu tenho um filtro iv4 da rena e tenho um problema com o filtro que é o seguinte ele deixa-me de filtrar pk a ventuinha para e n me faz a filtragem por causa da ventunha o que posso fazer messoal?

Ajudem-me por favor.

Publicado:

Já experimentaste limpar o "poço" da ventoinha?

Ao fim de algum tempo aparece limo nessa zona e a ventoínha tende a parar.

O remédio é sacar fora, limpar com uma folha de rolo de cozinha e voltar a montar tudo de novo.

Tem é cuidado que os veios das ventoinhas são cerâmicos e um jeito mal dado chega para o partires.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Publicado:

Boas Pedro,

Às vezes acontece que o motor eléctrico do filtro "gripa". Se for este o caso, ... o que me parece muito provável !!! ... das duas uma:

O filtro admite trocas de sobressalentes e poderás encomendar um motor novo, através de um representante da marca; ou terás que adquirir um filtro novo, se o avariado não permitir troca de peças.

Normalmente os filtros não permitem reparações, porque os motores são estanques.

Jacinto Silva

Publicado:

Pedro

Acho k deves levar o filtro ao sitio onde o copraste, ou a um representante da rena e ver o k ele te dizem.....logo nao taras a comprar peças desnecessarias

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!