Pedro_C Publicado Outubro 20, 2004 Publicado Outubro 20, 2004 ola pessoal. Eu tenho um filtro iv4 da rena e tenho um problema com o filtro que é o seguinte ele deixa-me de filtrar pk a ventuinha para e n me faz a filtragem por causa da ventunha o que posso fazer messoal? Ajudem-me por favor. Citar
Nuno Antunes Publicado: Outubro 20, 2004 Publicado: Outubro 20, 2004 Já experimentaste limpar o "poço" da ventoinha? Ao fim de algum tempo aparece limo nessa zona e a ventoínha tende a parar. O remédio é sacar fora, limpar com uma folha de rolo de cozinha e voltar a montar tudo de novo. Tem é cuidado que os veios das ventoinhas são cerâmicos e um jeito mal dado chega para o partires. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Pedro_C Publicado: Outubro 21, 2004 Autor Publicado: Outubro 21, 2004 Darius Ja limpei o filtro todo e continua na mesma até o coiso aonde esta metida a ventuinha Citar
Jacinto Silva Publicado: Outubro 21, 2004 Publicado: Outubro 21, 2004 Boas Pedro, Às vezes acontece que o motor eléctrico do filtro "gripa". Se for este o caso, ... o que me parece muito provável !!! ... das duas uma: O filtro admite trocas de sobressalentes e poderás encomendar um motor novo, através de um representante da marca; ou terás que adquirir um filtro novo, se o avariado não permitir troca de peças. Normalmente os filtros não permitem reparações, porque os motores são estanques. Jacinto Silva Citar
Pedro_C Publicado: Outubro 23, 2004 Autor Publicado: Outubro 23, 2004 Jacinto Silva Dá para trocar ou comprar peças para o filtro. Agora qual peças compro? Citar
suPafIsH Publicado: Outubro 23, 2004 Publicado: Outubro 23, 2004 Pedro Acho k deves levar o filtro ao sitio onde o copraste, ou a um representante da rena e ver o k ele te dizem.....logo nao taras a comprar peças desnecessarias Citar
Recommended Posts