lavareda Publicado Agosto 20, 2009 Publicado Agosto 20, 2009 boas pessoal gostava de saber a vossa opiniao ao nivel de areia de silica ou areia de filtro??? é bom, mau.... quem tem ou ja usou o que acha? demora muito tempo assentar a turvidez da agua??? obrigado Citar
ppacardoso Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 boas pessoal gostava de saber a vossa opiniao ao nivel de areia de silica ou areia de filtro??? é bom, mau.... quem tem ou ja usou o que acha? demora muito tempo assentar a turvidez da agua??? obrigado Boa noite Na minha opinião é muito boa,não turva nada a àgua, e além disso o preço é bastante acessivel em qualquer loja de acessórios para piscinas.Mas depende muito em que género de aquario a vais usar, se fore um amazónico tudo bem. Citar
lavareda Publicado: Agosto 20, 2009 Autor Publicado: Agosto 20, 2009 Boa noite Na minha opinião é muito boa,não turva nada a àgua, e além disso o preço é bastante acessivel em qualquer loja de acessórios para piscinas.Mas depende muito em que género de aquario a vais usar, se fore um amazónico tudo bem. boas. é que eu montei hoje o meu aqua, fiz uma nova montagem e utilizei dessa areia, mas esta um bocado turva a agua, tambem foi so a 12h...mais 2,3 dias deve assentar??? Citar
ppacardoso Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 boas. é que eu montei hoje o meu aqua, fiz uma nova montagem e utilizei dessa areia, mas esta um bocado turva a agua, tambem foi so a 12h...mais 2,3 dias deve assentar??? Claro, essa cor meio leitosa acaba por desaparecer, deixa as maquinas a bombar e tem paciência Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 tudo depende para o que querias a areia, se for para ter plantas, nao é a mais aconselhada. Tambem depende das plantas, eu tenho vallisneras de demersum sem problemas. É inerte, e convem dar uma passagem de agua antes de meter no aquario, para nao acontecer isso Citar
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 É o que eu uso e para limpar é muito porreira porque a sujidade asprira-se com muita facilidade. Em relação a plantas sim, não deves ter nada muito exigente. Mas lá está valisnérias (também é o que tenho) hygrophila polysperma e cabombas devem dar-se muito bem. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts