A mostrar a Prova do Crime

Recommended Posts

Publicado

Senhores,

conforme prometido, estou enviando as fotos que comprovam o CRIME cometido por inexperiência.

Estou a providenciar a nova casa dos meus pobres e apertados peixes.

Abraços,

Publicado:

Olá Janc!

Ninguém no fórum consegue ver as fotos pois não as tens partilhadas num servidor online. Estando as fotos no disco rígido do teu computador, apenas tu as consegues visualizar.

Consulta o tópico http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...topic.php?t=709 caso não saibas como colocar as tuas fotos online.

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Caros colegas,

desculpem minha demora.

Infelizmente não consegui disponibilizar as fotos no forum, mas abaixo segue o link do meu album com as referidas fotos.

http://www.imagestation.com/index.html

Usuario: janclage

Senha: ellen30

As fotos ficarão disponíveis até sexta-feira, quando alterarei a senha ok ?

Abraço a todos,

Publicado:

Olá

Prova do crime vista.

Afinal tinha razão (com o matematicamente impossível), e alguns peixes, de facto, não se encontram fortes nem saudáveis.

Parabéns pela compra do aqua de 200 l e muitas felicidades por essa vida de aquariofilista fora.

Nós, por aqui, ajudaremos sempre no que pudermos.

Abraços

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

Olá

realmente parece que lá cabiam os peixes, mas eu até já vi aquários em lojas com muitos mais peixes :D

o maior problema viria com o tempo.

desejo-te muitas felicidades com o teu novo aquário, e já sabes. Nós tamos cá só para ajudar :P:shock:

saudações

Sérgio

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image