gpmaia5 Publicado Agosto 18, 2009 Share Publicado Agosto 18, 2009 Olá!!!! Tenho um casal de kribs a quase um mes e agora a fêmea andou bemm colorida meio que atrás do macho, só que ele tmb corria atrás dela... depois os dois entraram em uma caverna que coloquei, que enchergo dentro e ficaram uns 10 minutos lah... daih o macho agora anda pelo aquario e de vez em quando ele briga com os peixes que vao para perto da caverna... e a fêmea fica quase que o tempo todo na caverna e tmb briga de vez em quando com os peixes que vao para perto, menos com macho... só que ja passou 6 dias e nada de filhotes... pq eu enchergo dentro da caverna e nao tem nada... parece nao ter... tenho junto no mesmo aquário 4 acará bandeira. PODEM TER REPRODUZIDO?? OS PAIS JA NAO ESTARIAM ANDADNDO COM OS FILHOTES PELO AQUA?? Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Agosto 19, 2009 Share Publicado: Agosto 19, 2009 (editado) Boas, Muito provavelmente, já tiveste ovos, e ou eles os comeram por estarem stressados (ou quem sabe fizeram outra postura), ou então os kribensis juniores ainda estão dentro da caverna... Já eclodiram, 3/4 dias no máximo, depende da temperatura. Espera para ver :D Cumps Editado Agosto 19, 2009 por spears Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gpmaia5 Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2009 Boas,Muito provavelmente, já tiveste ovos, e ou eles os comeram por estarem stressados (ou quem sabe fizeram outra postura), ou então os kribensis juniores ainda estão dentro da caverna... Já eclodiram, 3/4 dias no máximo, depende da temperatura. Espera para ver Cumps Valew cara... Acabaram de nascer hj! Acho que foi agorinha msm... será que devo tirar os acarás? pq alguns filhotes de vez em quando se perdem do ninho e os pais demoram a achar. Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo G. Publicado: Agosto 21, 2009 Share Publicado: Agosto 21, 2009 Boas, acho que o melhor é tirá-los pois provavelmente vai haver aí porrada. Qual é o tamanho do aqua? Mas fica descansado que passadas umas 3 semanas já podes tirar os kribensis pois eles já se conseguirão desenrascar sozinhos... O meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gpmaia5 Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2009 Boas, acho que o melhor é tirá-los pois provavelmente vai haver aí porrada. Qual é o tamanho do aqua? Mas fica descansado que passadas umas 3 semanas já podes tirar os kribensis pois eles já se conseguirão desenrascar sozinhos... É um aqua de 100 litros. Tirei 3 acarás o 4º deixei pq ele é bem grande e está na dele, sem incomodar os Kribs Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts