Reproduziram ou nao?

Recommended Posts

Olá!!!!

Tenho um casal de kribs a quase um mes e agora a fêmea andou bemm colorida meio que atrás do macho, só que ele tmb corria atrás dela... depois os dois entraram em uma caverna que coloquei, que enchergo dentro e ficaram uns 10 minutos lah... daih o macho agora anda pelo aquario e de vez em quando ele briga com os peixes que vao para perto da caverna... e a fêmea fica quase que o tempo todo na caverna e tmb briga de vez em quando com os peixes que vao para perto, menos com macho... só que ja passou 6 dias e nada de filhotes... pq eu enchergo dentro da caverna e nao tem nada... parece nao ter...

tenho junto no mesmo aquário 4 acará bandeira.

PODEM TER REPRODUZIDO?? OS PAIS JA NAO ESTARIAM ANDADNDO COM OS FILHOTES PELO AQUA??

Obrigado!

Partilhar nas redes sociais

Boas,

Muito provavelmente, já tiveste ovos, e ou eles os comeram por estarem stressados (ou quem sabe fizeram outra postura), ou então os kribensis juniores ainda estão dentro da caverna... Já eclodiram, 3/4 dias no máximo, depende da temperatura. Espera para ver :D

Cumps

Editado por spears

Cumprimentos,

João

Boas,

Muito provavelmente, já tiveste ovos, e ou eles os comeram por estarem stressados (ou quem sabe fizeram outra postura), ou então os kribensis juniores ainda estão dentro da caverna... Já eclodiram, 3/4 dias no máximo, depende da temperatura. Espera para ver ;)

Cumps

Valew cara...

Acabaram de nascer hj! Acho que foi agorinha msm... será que devo tirar os acarás? pq alguns filhotes de vez em quando se perdem do ninho e os pais demoram a achar.

Obrigado!

Boas, acho que o melhor é tirá-los pois provavelmente vai haver aí porrada. Qual é o tamanho do aqua?

Mas fica descansado que passadas umas 3 semanas já podes tirar os kribensis pois eles já se conseguirão desenrascar sozinhos...

Boas, acho que o melhor é tirá-los pois provavelmente vai haver aí porrada. Qual é o tamanho do aqua?

Mas fica descansado que passadas umas 3 semanas já podes tirar os kribensis pois eles já se conseguirão desenrascar sozinhos...

É um aqua de 100 litros.

Tirei 3 acarás o 4º deixei pq ele é bem grande e está na dele, sem incomodar os Kribs

Obrigado!