Sise Publicado Agosto 18, 2009 Publicado Agosto 18, 2009 olá a todos ....gostava de saber se alguem já teve sucesso em criar camarões e como o fez... tenho no meu áqua de 115L 3 femeas xeias de ovos mas tambem tenho lá 5 escalares 3 korys 10 neons 3 guppys e 4 zebras ....o ke nao deve ser grande conpanhia para pequenos camarões.... agradeço algum aconselhamento. des de já Obrigado.
pintttt Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 (editado) tenta meter num aquario menor as femeas ou entao arranja um cubo vodafone, com este calor nem é preciso termoestato good luck Editado Agosto 18, 2009 por pintttt
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Olá Isso é tudo muito vago.... Tens vários predadores de camarões e camarões existem muitas espécies, logo não se te pode dizer nada em concreto... Qual a espécie? cumps Alguns dos meus aquários (shrimps)
Sise Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 Olá Isso é tudo muito vago.... Tens vários predadores de camarões e camarões existem muitas espécies, logo não se te pode dizer nada em concreto... Qual a espécie? cumps sory é um Takashi Amano... http://www.aquahobby.com/gallery/b_shrimp.php
betarato Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 A meu ver, esses camarões estão em muito maus lençóis, tanto a nível de companhia com a nível de parâmetros de água! Mas não só os camarões, tu também, tenta escrever as palavras tal qual elas se escrevem a ponto de não se saber o que dizes, exemplos: xeias; ke e erros ortográficos... Cumprimentos, Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Pois em termos de companhia já está tudo dito. Os Amano são de ordem inferior, ou seja, passam por fase larval e precisam de água salobra, não é fácil explicar em poucas palavras a melhor forma de conseguir a reprodução, será melhor pesquisares sobre o assunto. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Aproveito desde já para dizer que os Amano e não os Takashi Amano, são originais de águas salobras, podendo ser adaptados á água doce, mas as suas larvas necessitam de eclodir em água salobra e em pârametros muito especifícos... E nem os adultos deviam estar em conjunto com esses peixes pois são predadores naturais...
hugo feio Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Pois em termos de companhia já está tudo dito. Os Amano são de ordem inferior, ou seja, passam por fase larval e precisam de água salobra, não é fácil explicar em poucas palavras a melhor forma de conseguir a reprodução, será melhor pesquisares sobre o assunto. Sorry, postamos quase ao mesmo tempo
Recommended Posts