Recommended Posts

Publicado

olá a todos ....gostava de saber se alguem já teve sucesso em criar camarões e como o fez... tenho no meu áqua de 115L 3 femeas xeias de ovos mas tambem tenho lá 5 escalares 3 korys 10 neons 3 guppys e 4 zebras ....o ke nao deve ser grande conpanhia para pequenos camarões....

agradeço algum aconselhamento.

des de já Obrigado.

Publicado: (editado)

tenta meter num aquario menor as femeas ou entao arranja um cubo vodafone, com este calor nem é preciso termoestato

good luck

Editado por pintttt
Publicado:

Olá

Isso é tudo muito vago....

Tens vários predadores de camarões e camarões existem muitas espécies, logo não se te pode dizer nada em concreto...

Qual a espécie?

cumps

Publicado:

A meu ver, esses camarões estão em muito maus lençóis, tanto a nível de companhia com a nível de parâmetros de água!

Mas não só os camarões, tu também, tenta escrever as palavras tal qual elas se escrevem a ponto de não se saber o que dizes, exemplos:

xeias; ke e erros ortográficos...

Cumprimentos,

Beta

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:

Pois em termos de companhia já está tudo dito.

Os Amano são de ordem inferior, ou seja, passam por fase larval e precisam de água salobra, não é fácil explicar em poucas palavras a melhor forma de conseguir a reprodução, será melhor pesquisares sobre o assunto.

Publicado:

Aproveito desde já para dizer que os Amano e não os Takashi Amano, são originais de águas salobras, podendo ser adaptados á água doce, mas as suas larvas necessitam de eclodir em água salobra e em pârametros muito especifícos...

E nem os adultos deviam estar em conjunto com esses peixes pois são predadores naturais...

Publicado:
Pois em termos de companhia já está tudo dito.

Os Amano são de ordem inferior, ou seja, passam por fase larval e precisam de água salobra, não é fácil explicar em poucas palavras a melhor forma de conseguir a reprodução, será melhor pesquisares sobre o assunto.

Sorry, postamos quase ao mesmo tempo