Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

Preciso de ajuda para resolver este problema:

Tenho um aquario de 300L com 2 filttros um com 1400l/h e outro 600l/h , e não consigo limpar a sujeira dos 3 plecostomus de 25 cm cada, sujam mais do que limpam. Se limpar o aquario hoje amanha a tarde ja está cheio de fios de porcaria.

existe alguma solução?

obrigado

Publicado: (editado)

Acho que antes de mais deves estar a dar comida a mais aos bixarocos...

Depois disso tratato, efectivamente são grandotes e devem fazer bastante porcaria, se calhar a solução passa por adicionares uma bomba de circulação de água que a faça circular em direcção aos crivos dos filtros de forma a serem capturado pelos mesmos, evitando que se depositem no fundo

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

Tenho um pleco desde o inicio do hobby (3 anos) e até agora não passou dos 15centimetros (+/-) ... o motivo de não crescer muito é de lhe "cortar na ração" desde sempre... come pouco, suja pouco...

o outro modo é fazeres como jsospr diz... agua a circular com força no fundo do aquario...

DBDportugal.gif
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!