Caue09 Publicado Agosto 18, 2009 Publicado Agosto 18, 2009 Ao observar o aquario notei Duas femeas de red cristal ovadas, após me ausentar por 2 dias notei q as femeas estavam sem os ovos, estranho é q se isso ocorreu após uns 4 dias depois delas ficarem grávidas. No aquario só há planorbis corneus e 1 limpa vidro. Se alguem souber o motivo disso eu agradeço. Foto dos ovos
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Olá, O facto de terem ovos não significa que estejam grávidas, mas sim que ficaram ovadas. Se os ovos não estiverem fertilizados aguentam-se aproximadamente 4 dias e depois são expulsos (é o que aparentemente te aconteceu). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Caue09 Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 Olá, O facto de terem ovos não significa que estejam grávidas, mas sim que ficaram ovadas. Se os ovos não estiverem fertilizados aguentam-se aproximadamente 4 dias e depois são expulsos (é o que aparentemente te aconteceu). Hum.. acho que aconteceu isso mesmo! quanto tempo mais ou menos até ficarem preparada para a próxima ovada? obrigado pelo exclarecimento!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Vai procurando a 'Sela', só depois disso é que poderá ficar novamente ovada. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Caue09 Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 Vai procurando a 'Sela', só depois disso é que poderá ficar novamente ovada. ah tah entendi! obrigado pela atenção!
Recommended Posts