Recommended Posts

Publicado (editado)

bom dia, numa visita ao badoka safari park encontrei um emarenhado de raizes e pensei que ficaria optimo no meu aquario amazonico com musgo "colado", mas tenho muito pouco musgo e nao da para o tronco todo, e tambem o musgo é de crescimento lento.

e a minha questao é, que planta de crescimento mais rapido que o musgo(ex riccia) se adecua-se ao que eu queria, dei o exemplo de riccia mas o verde é claro demais para o meu amazonico, urgente

cumprimentos

Editado por jpcr
Publicado:
bom dia, numa visita ao badoka safari park encontrei um emarenhado de raizes e pensei que ficaria optimo no meu aquario amazonico com musgo "colado", mas tenho muito pouco musgo e nao da para o tronco todo, e tambem o musgo é de crescimento lento.

e a minha questao é, que planta de crescimento mais rapido que o musgo(ex riccia) se adecua-se ao que eu queria, dei o exemplo de riccia mas o verde é claro demais para o meu amazonico, urgente

cumprimentos

Pois, eu tambem encontrei uma coisas dessas no badoka, e tambem queria por no meu aquario, caso tu encontres uma resposta diz-me

Publicado:
Pois, eu tambem encontrei uma coisas dessas no badoka, e tambem queria por no meu aquario, caso tu encontres uma resposta diz-me

Boas Jaime Costa e jpcr, bem não sei se já ouviram falar do Musgo de Java!

Bem o Rapaz onde compro os meus peixes e plantas um dia deu-me um pequeno tufo de Musgo de Java, que andava a boiar no aqua

onde ele tem as plantas, aquilo passado umas duas semanas estava o triplo.

Muito bom, a ultima vez que o pudei mais de um mês, tirei bem mais de 60% que esta agarrado a um tronco, esta semana vou ter de o pudar

novamente.

Espero ter ajudado!

Abraço

Paulo Da Silva "Steve"