Okocha Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 Aqui fica uma outra geral, com a disposição da luz um pouco diferente hehehe Cumprimentos Citar
canito Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Bonitas fotos. Layout simples... interessante disposicão das pedras. Parabéns. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Okocha Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Boas canito Obrigado esta disposição foi uma dor de cabeça, demorei sem exagero 2 horas a defini-la LOL Cumprimentos Citar
FAAO Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boas João, A água está um pouco turva ou é impressão minha?! Citar Filipe Oliveira
Okocha Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Sim FAAO, nesse dia ainda estava um pouco, mas agora já não está, com tpa's diários isto foi ao sítio heheh Cumprimentos Citar
canito Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boas canito Obrigado esta disposição foi uma dor de cabeça, demorei sem exagero 2 horas a defini-la LOL Cumprimentos Ena.... não tá mau... ... duas horitas... ... pois... eu conheço um "ilustre"... por aqui bem conheçido... que teve uma tarde inteira a mudar calhaus da esquerda para a direita... ... com direito a almoço pelo meio... e tudo.... .... desculpa o offtopic... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Okocha Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Bem chegou finalmente o momento da primeira poda e aqui fica o registro. Cumprimentos Citar
Murkas Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Boas, belo iwagumi aí tens Okocha. Não sei se a longo prazo essas pedras mais pequenas não irão ser abafadas pela eleocharis... Quanto a fauna o que estás a pensar meter por aí? Fica a sugestão de umas neritinas para ajudarem a tirar as algas de cima das pedras. No meu aqua fizeram autenticas maravilhas... Boa sorte com a montagem e vai actualizando Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
FAAO Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Boas João, A água está um pouco turva ou é impressão minha?! Oh João, ou tiras as fotos nos momentos errados ou então algo não bate muito bem.... a água continua turva! Citar Filipe Oliveira
Okocha Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 (editado) Esta ficou assim, devido eu ter mexido nos graus rotativos na edição da imagem LOL depois como já tinha metido o material no sítio e pelas horas que eram não me apeteceu fazer tudo de novo Cumprimentos Editado Setembro 14, 2009 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 Aqui fica mais uma tentativa, mas desta vez mais soft penso eu, não sei o que se passa mas não ando inspirado para a fotografia :\ Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 (editado) Aqui fica algumas macros dos novos habitantes, Neritinas natalensis Cumprimentos Editado Setembro 20, 2009 por Okocha Citar
indian_joe Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 Boas Muito bom este aquário, parabéns perfeitamente equilibrado, anseio por ver esse tapete acabado e aparadinho.... E fauna vais meter o quê Okocha? Werneri's, Rasboras Galaxy ficavam a matar num layaout desses!!!! 1 abraço Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Okocha Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Publicado: Setembro 27, 2009 Este projecto chegou ao fim, vou estar ausente durante uns tempos pois vou mudar de casa e prometo um regresso, o mais rápido possível com algumas novidades, este Iwagumi voltará um pouco diferente Até lá Cumprimentos Citar
Recommended Posts