o nirvana Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 Olá amigos da aquariofilia. Há pouco tempo recebi como prenda do meu pai um aquario em forma de globo com dois peixinhos laranja! Até agora tenho tratado muito bem deles. Mas há coisa de 3 dias vi uns camarões numa loja aqui perto e fiquei mesmo com vontade de adquiri-los para meter no aquario com os peixes. Acham boa ideia? Penso que não faça mal mas... Cumps! Citar
qwertyuio Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 2 peixes laranja num aquário globo?!? Isso está muito mal, meu, tens de dar melhor condições! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Olá Bem vindo ao fórum o nirvana. Se leres um bocadinho (e no teu tópico se leste já deu para perceber) os globos não deveriam ser para colocar peixes, mas sim fruta, decorações etc etc. Os teus dois peixes laranja (água fria) precisam de muito mais espaço e de outras condições, vai lendo para veres o que eles realmente precisam. Camarões aí não é aconselhável.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts