Recommended Posts

Publicado:

Boas

Há menú infantil?

Segundo informação do anfitrião, arranja-se sem problema :) .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

• Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Viva

Obrigado David pela informação atempada :yahoo:

José Silva, arranja-se sempre alguma coisa para menu infantil, gostava que me informasses por MP ou aqui exactamente a preferência de prato.

Temos neste momento 8 votos, precisava de enviar amanhã a confirmação do n.º de pessoas que vão estar presentes, portanto agradecia que confirmassem o mais rápido possível.

Obrigado,

JT

Publicado:

Boas

Como te dissemos, eu e a Menina teremos todo o prazer, a honra e pouca vergonha de comparecer no almoço, que eu até ontem julgava ser um jantar :yahoo: ...

Cumps.

P.S. - Nunca mais é sábado ;)

Publicado:

Até gostava de ir mas dificilmente estarei por essas bandas! Mas nunca se sabe!

Já agora, conheço um aquariofilista de Coimbra mas apenas conheço o cognome dele, "pescoso" Alguem conhece? Sei que cria "solhas"!

Abraço e boa sorte para o evento!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Viva

Fica a informação dos que já estão efectivamente confirmados:

João Branquinho

João Teixeira

rpbg + 1 pessoa

David Cabete + Sara Garcia

José Cruz Silva + 1 Adulto + 2 Crianças

Portanto 8 Adultos e 2 Crianças confirmados.

Por confirmar:

Miguel Marques

Ervilhita

Alcaide

António Ferreira + 1 Adulto

Carlos Couceiro + 1 Adulto

Hugo Duarte

Serão neste momento mais 8 pessoas a confirmar.

O prato a ser servido será Bife Praxis c/ molho á Portuguesa, sendo que eu (ou alguém que necessite) terá prato de 'dieta' e as crianças menu infantil. Informo que o menu infantil terá um custo de 7.50 € por criança.

Sendo que não ganhou o peixe nas votações, poderei aceitar mais inscrições até quarta-feira. Bife Praxis c/ molho á Portuguesa é um prato da casa e que está sempre disponível. em principio para as crianças poderá ser servido prego no prato, ou outra alternativa que esteja disponível e que prefiram.

Aguardo possíveis novas inscrições e até Sábado!

JT

Publicado:

passo a expor a minha situaçao, que por incoerencia no pagamento do meu ordenado por parte da firma onde trabalho nao sei se poderei ir ao convivio, isto porque terei de ir e vir de comboio e pernoitar por la, ou seja é o almoço do convivio, o jantar de sabado e muito provavelmente o almoço de domingo, juntado viagens e noite na pensao tudo multiplicado por 2 pessoas vai sair caro

ora a alternativa no caso de á ultima da hora eu puder ir é ir e "fazer que nao vos conheço de lado nenhum mas juntando a mesa á vossa" se é que me fiz entender :) (ou seja, ia sem marcaçao)

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
Por confirmar:

Miguel Marques

Ervilhita

Alcaide

António Ferreira + 1 Adulto

Carlos Couceiro + 1 Adulto

Hugo Duarte

Em princípio estou confirmado e serão 2 pessoas, mas só posso dar a certeza 6ª feira há problema?

ALCAIDE

Publicado:

O almoço está marcado para as pessoas inscritas.

Se porventura algo mudar na Vossa disponibilidade agradecia um aviso, bem como nas que ficaram de confirmar para actualizar a reserva, a seguir, terão que me desculpar, mas terei a necessidade de me ausentar, surgiu, por motivos de força maior e por coincidência de última hora, impossível de adiar, uma questão a tratar que não poderei de todo adiar.

Não obstante teremos muito tempo para falar e trocar ideias no almoço, onde terei todo o gosto de vos receber, no entanto lamento não vos poder acompanhar durante a tarde.

Obrigado,

JT

Publicado:

Peço desculpa não ter dito ainda nada. Estava a ver se ainda arranjava disponibilidade para ir mas afinal não dá. Ficará para um próxima oportunidade. Espero que aproveitem bem.

Cumprimentos

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Publicado:

João,

Como não me estava a apetecer ir sozinho, arranjei companhia :)

Assim, conta também com:

- Miguel Marques

Eventualmente vão mais uma ou duas pessoas, mas depois confirmo.

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Também não vou poder comparecer.....

Mas como vou estar por Coimbra talvez convença o pessoal a ir almoçar aí e ainda dá para dar dois dedos de conversa....

ALCAIDE

Publicado:

Viva

Queria agradecer a todos os convivas que se deslocaram a Coimbra, foi um bom almoço e só lamento uma vez mais a minha saída por motivos profissionais, mas como muitos de vós sabem, certas oportunidades apenas surgem uma vez ;)

Quanto à surpresa respeitante à minha saida, devo, antes de qualquer outro comentário, dizer que foi um prazer ter a vossa companhia e foi uma forma simpática de agradecer a vossa presença.

Obrigado e abraço!

JT

Publicado:

Boas colega.

Para todos os compareceram, não ficou dúvida alguma do carácter da tua pessoa. Sempre com vontade de trabalhar e ajudar na evolução do Fórum. A tua "saída prematura" foi de facto o ponto menos positivo deste almoço, mas colmatado pelas razões que indiquei anteriormente.

Para aqueles que por diversas razões não puderam comparecer, mais oportunidades surgirão certamente, e poderão ver "in loco" o que é esta família.

E já sabes, se precisares de alguma coisa... compra :P ! O meu :) está sempre disponível.

Grande abraço.

David Cabete

Publicado:

João,

O prazer foi todo meu, e acho que falo também em nome dos restantes membros que estiveram presentes. Meu amigo, e digo amigo porque sei que o és e infelizmente nos dias de hoje não se pode dizer isto de toda a gente, qualquer coisa que precisares já sabes que podes SEMPRE contar comigo e com os amigos do fórum :)

Um abraço e vamo-nos falando por aí,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo