João Teixeira Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 Viva Estava a pensar em organizar um almoço em Coimbra para todos os membros que quisessem ir. Atendendo às particularidades do sítio o almoço seria o ideal e com marcação para um fim-de-semana 5/6 ou 12/13. O local escolhido, ainda sem ementas nem valores seria o Restaurante/Cervejaria Praxis Têm a particularidade de fabricar cerveja artesanalmente que é simplesmente fabulosa. Precisava de saber quem estaria interessado de antemão para proceder a pedido de ementas e valores para o número o mais aproximado possível de participantes. Quem estiver interessado diga e agradecia que o mesmo fosse divulgado pelos Clubes/Grupos/Associações. Obrigado JT
Rui Guilherme Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Boas Como te disse de manhã, acho uma óptima ideia. No que precisares de ajuda, podes contar comigo e tb podes contar com duas pessoas pois o meu irmão tb está para aí virado. Um abraço RPBG FEEDBACK em RPBG obrigado
David Cabete Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Boas Dependendo do fim de semana, e disponibilidade minha e da Maria, podes contar connosco! Só posso confirmar uma semana antes, e mesmo assim, posso ter de sair à pressa durante o jantar, mas isso são outros 500 paus! Venha de lá o "cunbíbio" na cidade dos estudantes. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
João Teixeira Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 Grato pela disponibilidade. Parece-me é que ainda anda muito pessoal de férias, vamos a ver quem mais nos aguenta e aparece
Ervilhita Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Acho que podes contar comigo Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
João Branquinho Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Dependendo das datas escolhidas e da proximidade (ou não) com um hiper-super-mega evento que estamos a preparar () também devo comparecer neste almoço ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Neon Tetra Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Dependendo do fim de semana também gostaria de participar. Vou estar atento ao tópico. Cumprimentos Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
alcaide Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 5/6 n posso mas 12/13 tb gostria de ir ALCAIDE
João Teixeira Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Viva Vamos lá que a maior parte do pessoal deve estar de volta de férias, toca a fazer a pré-inscrição
Akilae Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Boas. Que pena não poder participar... Espero para uma próxima poder juntar-me aos mauquinhos dos peixes Divirtam-se! Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Miguel Marques Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Define lá as datas, para eu ver se posso ir ou não
Armando Fernandes Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Hello, Eu posso ir no fim de semana 5/6, até pq estou em Coimbra esse fim de semana 1 Abraço
João Teixeira Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Siga Miguel que a votação já está disponível
Hugo Duarte Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Boas, caso seja possível também gostaria de ir ao almoço. Abraço
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 Boas, caso seja possível também gostaria de ir ao almoço. Abraço Boas Tal como alguns colegas vou conforme a data escolhida. Abraço
João Teixeira Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Publicado: Agosto 28, 2009 A Votação acaba hoje às 23:59, o dia é ganho pela maioria, a ver se no sábado ou domingo o mais tardar tenho as ementas para se votar. Como é óbvio, podem sempre vir mais pessoas do que as que se inscreveram até ao momento, para salvaguardar quem ainda estará em férias (O pedido de ementas contempla 2 cenários possiveis de presenças com base nas inscrições).
Pedro Conceição Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 A mim depende da data....vou já votar. MEGA ARQUIVO
João Teixeira Publicado: Agosto 29, 2009 Autor Publicado: Agosto 29, 2009 Ganhou o Sábado, dia 12 de Setembro, mal tenha as ementas e respectivos preços disponíveis coloco aqui para se procederem às inscrições efectivas.
David Cabete Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Boas Conta comigo e com a Menina, se durante esse dia não chover, não fizer muito calor ou não houver trovoadas na zona centro ... condicionantes profissionais :D ... Acho que nesse dia vou estar muito doente e não vou poder sair de casa . Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Joel Bonifácio Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 (editado) Só agora vi o topico loOl como é que isto ficou ? A chatice é para quem não conhece Coimbra ... Editado Setembro 3, 2009 por Joel Bonifácio Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 eu e a "Maria" tambem vamos so preciso saber em que restaurante é e onde fica mais propriamente
João Teixeira Publicado: Setembro 3, 2009 Autor Publicado: Setembro 3, 2009 Viva Antes de mais informo o Caríssimo António Ferreira que tem uma explicação por Mensagem Privada. Finalmente já tenho os preços e opções de pratos. O valor por pessoa será de 15 € incluindo: Entradas Sopa Prato principal Sobremesa Café O consumo de bebidas não se encontra incluído neste valor, sendo o mesmo facturado como acréscimo aos 15 €. Terá de ser escolhido unicamente um prato dos disponíveis acima, para termos a garantia do valor proposto. Qualquer prato extra terá de ser facturado à parte. Certamente que se houver algum caso especial que só possa escolher um prato 'tipo hospital, simples, sem temperos, sal, etc...' como o meu caso será aceite desde que me forneçam a informação até ás 23:59 de domingo, dia 6 de Setembro de 2009. A Votação para o prato está aberta, podem votar em mais que um item dos apresentados, será considerada como terminada ás 23:59 de domingo, dia 6 de Setembro de 2009, sendo o prato com maior votação o escolhido. por favor usem o formulário de votação acima no tópico para informarem a preferência pessoal, relembro que apenas um dos pratos disponíveis irá ser servido, a escolha é entre os seguintes: Robalo assado c/ batata torneada Sargo ao vapor c/ broculos e puré de batata Fricassé de coelho c/ Tagliatelle Peito de frango glaceado c/ batata sauteé Bife Praxis c/ molho á Portuguesa As Inscrições serão efectivadas igualmente até ás 23:59 de domingo, dia 6 de Setembro de 2009, pelo que solicitava a confirmação de todos os que já responderam e novas inscrições de interessados. Lamento não ter sido possível a marcação da visita à Algoteca no Botânico - Universidade de Coimbra que pretendia deixar como surpresa para quem tivesse interesse, irei envidar esforços para numa outra ocasião termos esta possibilidade. O Almoço será no Sábado, dia 12 de Setembro de 2009, pelas 13:00, no restaurante/cervejaria Praxis que através do endereço http://www.praxis.pt poderão consultar a localização exacta. Para os utilizadores de dispositivos GPS a localização exacta é : 40° 11' 40.97'' N / -8° 25' 57.55'' W Grato pela atenção, João Teixeira
A. Ferreira Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Viva Antes de mais informo o Caríssimo António Ferreira que tem uma explicação por Mensagem Privada. Grato pela atenção, João Teixeira É verdade já tenho a resposta, razão pela qual solicito á moderação retirar o meu post já que não faz mais sentido. Deixo a a inscrição para 2 pessoas que reconfirmarei posteriormente. Abraço e obrigado a quem me respondeu prontamente por MP António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
alcaide Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 (editado) Em princípio irei, confirmo depois. Mas comer peixe num encontro de aquariofilia :S É como num encontro columbófilo comer borrachos Editado Setembro 4, 2009 por alcaide ALCAIDE
José Cruz Silva Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Há menú infantil? Abraços Zé Néo
Recommended Posts