hugo feio Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 Os Estados Unidos da América são os campeões de leis bizarras sobre animais que nos fazem pensar o que terá dado azo a que estas leis fossem aprovadas. Aqui ficam algumas leis dos EUA e também de outros países com comentários à mistura. Nos Estados Unidos da América: No Arizona, os animais estão proibidos de acasalar a menos de 500 metros de uma taberna, escola, ou local de oração. (Cuidado com essas carpas malucas) Na Califórnia, é ilegal caçar qualquer tipo de presa a partir de um veículo a motor, exceptuando baleias. (Os seus Guppies estão a salvo, ufa!) No Idaho, os residentes não podem pescar montados numa girafa ou camelo. (Mas ao que tudo indica sempre pode utilizar um elefante ou quem sabe até um hipotótamo.) Em Ohio é ilegal embebedar um peixe ou pescar baleias ao domingo. (Vai ter de pensar noutra coisa para fazer nos tempos livres...) Em Oklahoma e Seattle não é permitido levar aquários para transportes públicos, porque o som da água a bater no chão, “splash”, pode incomodar os outros passageiros. (Se ainda fosse o som da água a bater na roupa...) Em Pennsylvania, não pode pescar com alguma parte do seu corpo, exceptuando com a boca. E no Kansas é proibido apanhar peixes com as mãos. (As canas de pesca hão-de lá chegar um dia...) No Tennessee é ilegal laçar peixes. E em Washignton não se pode pescar atirando pedras aos peixes. (O que é uma pena, porque utilizar uma corda ou uma pedra para os pescar facilitava muito a coisa...) No Utah não pode pescar montado num cavalo. (Mas ao menos já pode utilizar a girafa e o camelo que são proibidos no Idaho) Em Vermont é ilegal assobiar debaixo de água. (Ilegal, para não dizer desprovido de sentido, impossível e simplesmente revelador de pouca inteligência) Em Montana, as mulheres não podem ir pescar sozinhas e os homens não podem tricotar enquanto pescam. (Isto é que são leis à macho!) Outros países Escócia – Em alguns domingos é proibido pescar. (Os peixes também têm direito ao dia de descanso.) Inglaterra – É ilegal uma mulher fazer topless em público, a não ser que seja a encarregada de uma loja de peixes tropicais. (Algo me diz que estas lojas vão começar a ser incluídos nos roteiros turísticos) Fonte : Arca de noé www.arcadenoe.sapo.pt Epá, é que isto é tão rídiculo, que eu até acho que não é verdade ! Mas quem sabe.... Há malucos para tudo... Ainda que não o seja até dá para rir um bocado.... Fiquem bem
raven16 Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 gosto particularmente de ser proibido assobiar debaixo de agua o barulho deve incomodar os peixes decerteza que fizeram estas leis sob este efeito Apk 290
88kunha88 Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Lool deu pra me rir um bocado Fuck Google, ask me!
Luís Fortunato Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Olá. gosto particularmente de ser proibido assobiar debaixo de agua o barulho deve incomodar os peixes decerteza que fizeram estas leis sob este efeito Lol... assobiar não sei, mas que se usam buzinas no mergulho, mais concretamente na sua aprendizagem, lá isso é verdade... se calhar foi má tradução. Já se sabe que 2quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto". Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro Matos Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 E prontos ja nao vou morar para o Ohio. :D :D
gervas Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 Sim aos nossos olhos estas leis não fazem qualquer sentido, no entanto, não se esqueçam da relatividade cultural, o que para nós não faz sentido, faz todo o sentido para outros. A maioria das leis que nos parecem não ter qualquer lógica têm uma razão de existir á luz da cultura local ou de acontecimentos históricos. E visto que a maioria das leis estaduais ou seja locais. têm mais de um século e por isso elaboradas em inglês mais arcaico, podendo parecer estranhas e ilógicas a nós actualmente. Por exemplo, aquela de pescar sem cana, com as mãos, não é tão desprovida de sentido. Por exemplo o meu pai, que cresceu na zona de Tomar(uma terrinha chamada Curvaceiras), conta-me que quando ele era miudo ia pescar para as ribeiras e apanhava os peixes á mão debaixo das cascatas da zona dele. Isso é pescar sem cana. Ainda na mesma zona, conta-me ele, que os miudos no meio da cidade de Tomar pescavam do alto das pontes apenas com um anzol e bobines de fio de coco, nada mais... Novamente sem cana. Quanto ás leis que prevêm a probição de pesca aos domingos tem a ver com uma fraca ou inexistente separação do poder legislativo/religioso no estado legislante. O domingo é o dito dia do Senhor, por isso até á pouco tempo trabalhar nesse dia era um pecado. O mesmo se aplicava a actividades lúdicas desportivas etc. É pecado! Jogas-te a bola ao Domingo? HEREGE! Para a fogueira! loooool Depois devem olhar para os estados em questão separadamente, e perceberão a razão das leis em questão. Por exemplo os estados mais sulistas têm uma população muito mais fundamentalista religiosamente, daí é mais facil aparecer abortos como, não se pode pescar ao domingo. Em estados onde o dito "inbreeding" é mais comum, e onde devido ao isolamento geográfico têm tendencia a comportamentos mais peculiares. Etc. Vocês hão de ver este videos no youtube que se conseguem com esta procura... Weird US Laws http://www.youtube.com/results?search_quer...p;oq=weird+us+l Isso sim são coisas que não lembra a ninguem The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
hugo feio Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 Sim aos nossos olhos estas leis não fazem qualquer sentido, no entanto, não se esqueçam da relatividade cultural, o que para nós não faz sentido, faz todo o sentido para outros. A maioria das leis que nos parecem não ter qualquer lógica têm uma razão de existir á luz da cultura local ou de acontecimentos históricos. E visto que a maioria das leis estaduais ou seja locais. têm mais de um século e por isso elaboradas em inglês mais arcaico, podendo parecer estranhas e ilógicas a nós actualmente. Por exemplo, aquela de pescar sem cana, com as mãos, não é tão desprovida de sentido. Por exemplo o meu pai, que cresceu na zona de Tomar(uma terrinha chamada Curvaceiras), conta-me que quando ele era miudo ia pescar para as ribeiras e apanhava os peixes á mão debaixo das cascatas da zona dele. Isso é pescar sem cana. Ainda na mesma zona, conta-me ele, que os miudos no meio da cidade de Tomar pescavam do alto das pontes apenas com um anzol e bobines de fio de coco, nada mais... Novamente sem cana. Quanto ás leis que prevêm a probição de pesca aos domingos tem a ver com uma fraca ou inexistente separação do poder legislativo/religioso no estado legislante. O domingo é o dito dia do Senhor, por isso até á pouco tempo trabalhar nesse dia era um pecado. O mesmo se aplicava a actividades lúdicas desportivas etc. É pecado! Jogas-te a bola ao Domingo? HEREGE! Para a fogueira! loooool Depois devem olhar para os estados em questão separadamente, e perceberão a razão das leis em questão. Por exemplo os estados mais sulistas têm uma população muito mais fundamentalista religiosamente, daí é mais facil aparecer abortos como, não se pode pescar ao domingo. Em estados onde o dito "inbreeding" é mais comum, e onde devido ao isolamento geográfico têm tendencia a comportamentos mais peculiares. Etc. Vocês hão de ver este videos no youtube que se conseguem com esta procura... Weird US Laws http://www.youtube.com/results?search_quer...p;oq=weird+us+l Isso sim são coisas que não lembra a ninguem Obrigado pelo esclarecimento ! Estava mesmo a ver que isto não tinha adesão nenhuma, o tópico ! Fiquem bem
Recommended Posts