Gustavo d'Arc Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 Olá, eu tenhu um aquário de 50 litros, so com coisas artificiais, e eu pretendo mudar para natural com os seguintes itens: *Vallisneria nana (Valisnéria Anã), *Elódea (Egeria Densa), *Musgo de Java (Vesicularia dubyana), *Uma lâmpada Azul da marca Azzo, *Um tronco, *Substratro fertil, *Areia de Rio Isso é uma boa? Citar
Ricardo G. Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Viva, sim é numa boa só a lampada azul é que não. O teu aqua é de água fria ou quente? Cumps Citar O meu aquário
Sergio Nunes Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 podes ter a lampada azul desde que essa nao seja a única lâmpada. a lampada azul, pelo que tenho lido, serve para ajudar no desenvolvimento das plantas. e é tb estética, mas se tiveres só um alampada no aqua não optes por essa. eu tenho uma azul no meio de duas brancas. Citar
Gustavo d'Arc Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 ok trocarei a luz por uma branca, e me aquario e de peixes tropicais Citar
filipe tata Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 boas, parece me um belo aquario para 1º. Citar
Gustavo d'Arc Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 outra duvida, minha agua q encho meu aquario eu fiz o teste de amonia deu 50ppm como faço para baixar? OBS: a agua ja vem da tornei com 50 ppm. Citar
Recommended Posts