hugo feio Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 Viva Acham que a corydora pygmeu é capaz de fazer a folha aos alevins de crystal red e red cherrys ? Eu creio que sim mas gosto de ter a certeza...
kripton Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Boas Eu acho que as corys não os vai comer, mas acho mesmo que pode matar os alvins com o corpo esmagando-os. Cumps Ricardo Marques Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa SÓCIO APK 291
hugo feio Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 Mas as corys pygmeu são tão pequenas, acho que não os esmaga mas ainda é capaz de os comer...
João Teixeira Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 As Cory pigmeu são uns dos poucos companheiros que podem estar num áqua de invertebrados, juntamente com Ottos, tenho um cardume delas num aqua com Crystal red e nunca tive problemas, tive esta mesma dúvida e pesquisei muito em fórums dedicados a invertebrados. A maioria dos membros consideram esta espécie como umas das preferidas para coabitar. Espero ter ajudado!
hugo feio Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 Muito ! Isso quer dizer que nem nos alevins tocam ?
João Teixeira Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Nunca verifiquei nenhum problema ou sequer tentativa. Meu setup: Aqua 80 litros N.º indefinido de Crystal's Cardume de 30 Cory's pygmeu Cardume de 10 Ottos 5 Neritinas natalensis. E é uma maravilha ver o comportamento dos Ottos em conjunto, bem como o do cardume de Cory's
hugo feio Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 E elas reproduzem-se ? Pois mas eu pretendo ter um cardume de 3 ou 4 num aqua de 18 l
João Teixeira Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Cory's pygmeu, nunca se deverão ter em número inferior a 12 e sim, reprodusem-se com alguma facilidade, basta umas TPA's com água mais fria e pimba lá aparecem uns alevins de Corys De tomar em atenção que gostam de um aqua bem plantado e com muitos esconderijos, preferencialmente com algumas plantas flutuantes para 'escurecer' um bocado a água.
hugo feio Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 Epá, 12 não dá mesmo... Mas o aquário é mesmo bem plantado...
Fábio Silva Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Tenho 10 pygmeu no meu aqua de invertebrados, não vejo os alevins a desaparecerem, nem os vejo fazer mal aos camarões. São muito calmos e tímidos, é uma boa escolha pois fazem um cardume bonito. abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts