Telmalf Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 boas a todos.. tenho um problema de ictio no meu aqua, tenho cá em casa e ja usei o sera baktopur para este problema.. mas acontece que uma inundação destruiu as instruções de uso.. será que alguém me consegue arranjar isso??? obrigada www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Olá. Vê se te ajuda: Ajuda Urgente Com Sera Baktopur Post #5 Alguns dos meus aquários (shrimps)
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 O baktopur não é para o ictio mas sim o costapur.Se o tratamento funcionou não mfoi devido ao baktopur mas sim a subida da temperatura da agua. Cumps boas concordo plenamente o bactopur é um antibiótico muito forte q deve ser utilizado em ultima instancia ou seja emgrandes infecões internas ou externas bactérianas,para o ictio aconselho o EXIT da esha é bastante fiável e eficiente(não me posso pronunciar em relação ao costapur pois nunca utilizei),cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Telmalf Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 não cheguei a usar ainda. aumentei a temperatura e fiz uma TPA. vou esperar uns dias se vir que espalha então tenho que usar quimicos obrigada a todos www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Recommended Posts