Meio sul Americano


Rui Eduardo

Recommended Posts

Aqui ficam mais umas fotos agora com peixes.

 

DSC06101-1.jpg

 

DSC06103-1.jpg

 

DSC06099-1.jpg

 

DSC06108-1.jpg

 

DSC06097-1.jpg

 

DSC06109-1.jpg

 

DSC06110-1.jpg

 

Estas fotos também são antigas, amanhã coloco umas mais recentes com o aquário já maturado, a qualidade das fotos é que está muito inferior a estas que coloquei agora.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi as primeiras fotos pensei logo pra mim que iria parecer um daqueles aquarios todos apetrechados de material e que ficam a parecer muito artificiais mas pelos vistos enganei-me o aqua esta muito bem conseguido . Parabens

Fuck Google, ask me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi as primeiras fotos pensei logo pra mim que iria parecer um daqueles aquarios todos apetrechados de material e que ficam a parecer muito artificiais mas pelos vistos enganei-me o aqua esta muito bem conseguido . Parabens

 

 

Olá, obrigado pelo comentário! Sabes, também não sou adepto de aquários muito artificiais, este por exemplo já maturado parece muito mais wild, isto também porque não tenho tempo para grandes podas, eheheheh! Mas sabes que aquários a parecerem jardins, ficam bonitos, mas eu prefiro mais de outro género! Prefiro um pouco mais natural, e, tento ao máximo colocar as coisas de forma que não fique muito artificial, embora às vezes não o consiga!

Vou tentar colocar mais fotos, com qualidade inferior, mas vou tentar...

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora chegou a minha vez de comentar a obra feita! :( Eu sei que já vi o aqua com os peixes a bombar em grande, mas como quando vim para o Porto ainda nao tava montado nao conhecia as primeiras "horas", mas adorei!

 

Já sabes que também não curto muito "as grandes montagens", acho que um aqua cuidado mas com um aspecto mais "wild" fica com muita mais vida!

 

Agora a minha pergunta é a seguinte... QUANDO É QUE SE MONTA O TANQUE??!!!

 

Quero começar a preparar a ferramenta para fazer as necessárias adaptações :D e arrancar para ai!! :P

 

Abração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora chegou a minha vez de comentar a obra feita! :discuss_gathering: Eu sei que já vi o aqua com os peixes a bombar em grande, mas como quando vim para o Porto ainda nao tava montado nao conhecia as primeiras "horas", mas adorei!

 

Já sabes que também não curto muito "as grandes montagens", acho que um aqua cuidado mas com um aspecto mais "wild" fica com muita mais vida!

 

Agora a minha pergunta é a seguinte... QUANDO É QUE SE MONTA O TANQUE??!!!

 

Quero começar a preparar a ferramenta para fazer as necessárias adaptações :medieval_mace: e arrancar para ai!! :transport027:

 

Abração

 

Viva amigo, acima de tudo obrigado por toda a ajuda!

Quanto ao grande, já comecei a limpá-lo, agora tenho que iniciar a recuperação do mesmo, tem muita coisa para fazer ali, e, claro conto com a tua ajuda e do Paulo, para fazermos aqui uns serões, pois este Tanque vai dar que fazer...

Depois ligo para falarmos melhor, vou-te mandar as fotos dele.

Abração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.